Fate Apo Gen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Cinzas

3 participantes

Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Campos de Cinzas

Mensagem por Enki Dom Ago 27, 2017 11:50 pm

Além do que as nuvens de vapor conseguem proteger, as cinzas dos diversos vulcões de Muspelheim dominaram completamente o cenário, formando literalmente um deserto cinzento. O ar é mortal para seres humanos e ocasionalmente ainda há tempestades de cinzas, que são similares às suas contrapartes nos desertos de areia.
Enki
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Loki Sáb Set 30, 2017 8:15 pm

*Havia prometido dar alguns doces para Sokeri assim que acabassem por ali, afinal, era algo merecido para ela depois dos perigos que passaria naquele lugar não apenas pelo cenário que era quase o inferno na terra, e sim porque o pior parecia estar por vir, Loki torcia para que seu irmão caísse em sua isca e não o pulverizasse com seu poder incinerante*

-Já fizemos uma boa parte do caminho, agora só temos que subir até o topo, está cansada? O caminho vai ser bem longo como já da para perceber. -O traje da menina limpava sua visão a permitindo ver um pouco naquele nevoeiro preto, algo que talvez a viesse se questionar o como o superior estava ali como se não fosse nada, respirando aquele ar, vendo através de tudo aquilo, ele que as vezes apenas limpava sua roupa das cinzas por questões obvias, até mesmo limpava as lentes do óculos que usava eventualmente e nada mais. 
Loki
Loki

Posts : 22
Join date : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Sokeri Archbald Sáb Set 30, 2017 8:22 pm

E, sim, estava ficando cansada já.
Em Niflheim tudo era transitado pelas plataformas, eram planas, sem nenhum pedregulho, e ali tinham inclinações diversas e ainda por cima todo aquele caminho complicado para chegar ali.

Estava agradecendo por ter aquele traje e poder continuar respirando, não precisava conhecer muito para saber que aquele ar do lado de fora seria um assinado de morte para a pequena. Mas...

Diferente do que talvez Loki poderia esperar, ela o olhava preocupada.

- Senhor...

A voz dela estava cansada, mas apenas se aproximou para segurar a ponta dos dedos do mesmo e puxar de leve.

- Você está bem? Se quiser eu te dou um pouco do meu capacete, eu prendo a respiração para você poder respirar!

Não queria que o seu chefe ficasse mal, realmente o via como uma família além de ser seu ídolo.

- Eu... Estou cansada, mas eu te sigo até o abismo se precisar!
Sokeri Archbald
Sokeri Archbald

Posts : 13
Join date : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Loki Dom Out 01, 2017 12:35 am

*Caminhando ele esperava a resposta de sua secretária que o segurou pela ponta dos dedos metalicos e vermelhos devido as manoplas que usava por motivos desconhecidos. Olhou para ela sobre o ombro em duvida e ao ver o olhar dela acabou sorrindo aberto*

-Não adianta prender a respiração, o ar toxico vai entrar pela sua pele e te matar, não se preocupe, eu estou bem, não está vendo? Ou não confia na minha capacidade? Acha que eu seria tolo de vir assim abertamente me pondo em risco? -Mudou a expressão para algo questionador e tombou o rosto fazendo parte de seus cabelos caírem para o lado. 


-Acha que eu sou um deus fraco que tem ideias idiotas? -Seu tom e olhar exalavam uma ingenuidade que parecia devidamente genuina,não havia como dizer que aquilo era falso de tão bem que ele interpretava aquilo tudo. 
Loki
Loki

Posts : 22
Join date : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Sokeri Archbald Dom Out 01, 2017 12:42 am

- AAAH! Não, não, não!

A garota soltou os dedos como se tivessem pegado fogo só de ouvir aquelas palavras e chegou a dar alguns passos para trás, levantando as mãos e as balançando enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Absolutamente não, Loki! Se qualquer coisa, você é ainda superior a todos aqueles que ficam andando por ai com seguidores! Por que você é forte e não precisa de ninguém para te proteger! Mas... - Ela bateu os dedinhos e olhou para baixo. - Eu iria gostar se eu pudesse fazer alguma coisa para poder te proteger e cuidar de você também...

Bem, ele vivia cuidando dela mesmo sendo seu superior, então apenas queria retribuir os gestos que recebia.

- Mas... Você não é um deus. - A voz voltou de um tom calmo enquanto voltou a olhá-lo com uma calma quase sobrenatural. - Eu não acredito que seja um deus... Por que dai você teria que ser perfeito. E eu gosto do Loki como é.

O sorriso doce voltou aos lábios dela, aquele ar inocente e coberto de admiração quando juntou as mãos para falar sobre isso.

- Você é forte e não fica se escondendo nos seus status para poder fazer as coisas! Além do mais, você é incrivelmente inteligente e não precisa de pessoas ao seu redor para te proteger! E... Eu realmente não acredito que seja um Deus, por que significaria que você não teria mais o que vivenciar... Que não teria o que mais descobrir ou criar. E isso seria horrível! Loki sendo Loki é o melhor!
Sokeri Archbald
Sokeri Archbald

Posts : 13
Join date : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Loki Dom Out 01, 2017 1:23 am

*Aquelas palavras o faziam ficar em silencio preservando aquele olhar que voltou-se para frente, algumas coisas ditas o faziam pensar sobre sua suposta divindade, seu papel naquele novo mundo, seus irmãos... *


-Ser um deus não é sinônimo de ser perfeito, com exceção do deus maior, os demais tem falhas por mais que muitos não as admitam, eu mesmo tenho minhas falhas. -Voltou a caminhar para subir vulcão acima, nem parecia estar cansado com tudo aquilo, sequer transpirava ou ajeitava a roupa para amenizar o calor.

-Os outros deuses tem escoltas porque se recusam a gastar seu tempo com alheios, acaba sobrando então para os Einherjares e Valquirias, ou você não acha que seria muito mais fácil alguém como Balder lutar no lugar do atual escolhido? Alexander? Eles se acham bons demais para perder tempo lidando com seres que acham inferiores, e eu, por não pensar dessa forma, considerar todas as formas de vida como iguais, acabo não tendo esses cuidados de diferenciar, de me privar. -Buscou explicar no raso, algo não tão profundo para não entregar mais a realidade das coisas para a menina, queria deixar aquilo para quem sabe um dia Alexander saber e tomar sua decisão final, mas até lá, manteria coisas no oculto. 



-Estamos chegando, e não se esqueça do que eu te disse, procure não falar na presença dele. -Mesmo com o traje, Sokeri poderia notar que as coisas estavam ficando mais intensas dado o calor e dificuldade de captar ar para respirar mesmo com auxilio da roupa especial.
MDT - Subindo.
Loki
Loki

Posts : 22
Join date : 27/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Sokeri Archbald Dom Out 01, 2017 1:35 am

- Nesse caso, nenhum de vocês são deuses de fato. - Respondeu de maneira simples e, como sempre, direta. - Vocês são incríveis, mas, o que são não é algo que cobre alguma esfera de eternidade...

Lembrou-se do que haviam dito sobre precisarem de avatares e acabou abaixando o olhar um pouco triste.

-... Mas, seja o que forem, eu pelo menos estou grata de que pude te conhecer, Loki. - Ela voltou a sorrir, ainda que num tom melancólico. - E, de todos, eu te acho o mais incrível! Por que... Se eles são tão superiores aos mundanos, eles não deveriam ter preconceitos com aqueles que são... Inferiores. Pelo menos é o que eu acho, que deveriam ver cada um com seu potencial individual, não por um "título" que supostamente os define.

Frente as escadas, teve que respirar fundo para reunir um pouco de coragem. Podia sentir o calor piorando, mas, estranhou um pouco... Por que não podia falar? Acabou apenas acenando com a cabeça enquanto o seguiu.

-> MDT - Monte Estige
Sokeri Archbald
Sokeri Archbald

Posts : 13
Join date : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Cinzas Empty Re: Campos de Cinzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos