Livraria Colina Azul

Ir em baixo

Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Sab Set 23, 2017 9:18 pm

A livraria é bem humilde para os padrões Asgardianos. Não tem muitas janelas, as prateleiras estão bem cheias de livros das mais diversas épocas e acaba sendo um local bem pequeno, mas bem cuidado.

Ao fundo tem uma porta que leva para a parte de trás da livraria.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Sab Set 23, 2017 10:09 pm

O velho acendeu as luzes, deixando a porta aberta para que os dois pudessem entrar.

- Desculpe, eu não tenho nada para oferecer... Uhm, água? Ah sim, eu me chamo Layton... Professor Layton.

O velho acabou limpando a garganta, olhando para os lados.

- Erm... Eu estou nervoso sim... Desculpe por isso, normalmente eu... Não tomo ações tão ativas... Uhm... Eu te vi com um livro na praça... Eu gostaria de saber mais sobre ele. Posso vê-lo? Eu adoraria também ouvir o que tem a dizer sobre ele enquanto o vejo.

O sorriso do velho foi sincero. Não havia nada de hostil no ambiente, eram apenas eles.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Servant of sloth em Dom Set 24, 2017 1:52 pm





              Adentrou o local com certa desconfiança, mas estava até que confortável. As luzes acesas, de fato esse tempo possuía algumas boas coisas, como essas, mas no geral os homens haviam perdido a fé em Deus e em seu contato com a natureza e aquilo era errado, extremamente errado. 


                O cavaleiro negro continuava a seguir o seu aliado, em silêncio estava pronto para começar uma briga a qualquer momento. Mas ele se mantinha quieto, não se sabia o porque daquele homem os querer falar. Começou a lentamente perder a sua com toda aquela enrolação, por trás do elmo seus olhos estavam ficando cada vez mais e mais vermelhos até que ele não se aguentou mais. A sua aura estava se descontrolando, fazendo toda a forma de vida ali dentro sofrer com a sua presença, inclusive a do velho.

- Fale logo.... AAARRRRRRRRRGH! - O grito, parecia mais como uma dor, era o negro tentando controlar sua armadura para não avançar contra o homem que falava e falava, mas não dizia nada. Virou o rosto rapidamente para o lado e então olhou para frente, já não parecia mais louco. Perdido em seus pensamentos ele se sentava em um lugar qualquer, afundando lentamente com o peso da sua armadura. Enquanto agora ia diminuindo a densidade do seu miasma natural.


              O dourado olhava para o velho e sorria, um sorriso falso e verdadeiro ao mesmo tempo, não sabia o que ele queria saber ou como ele usaria informação que ele queria ter deles. Aceitou o copo d'água e sua enrolação para começar a falar também resultou em um pouco de sua fúria, por isso deixou o negro fazer como queria. Mas assim que ele começou a falar, e ambos os dois se acalmaram, voltou a sorrir novamente. 

              - Sentai-ti, explicar-te-ei tudo! - Disse ele materializando sua bíblia, já que aquela que outrora havia sido queimada pelo Deus sequer era a sua, e nisso começou a ler e explicar para o velho cada passagem enquanto sentado ao lado do negro. O sofá daquele homem já era agora puro lixo, as molas não aguentavam aqueles mais de 300kg sentados sobre partes específicas e que ainda haviam se soltado de uma vez sobre o objeto. Só o fato dele ainda manter os dois ali, era algo a se impressionar. 

avatar
Servant of sloth
Green
Green

Posts : 39
Join date : 13/08/2017

Character sheet
Health Points:
230/230  (230/230)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
6/6  (6/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Dom Set 24, 2017 4:28 pm

O velho arregalou os olhos diante da gritaria do Berserker, recuando alguns passos assustados, mas quando o silêncio retornou ainda estava meio nervoso até o loiro começar a explicação que ansiava.

Quando o livro se materializou ali na frente de seus olhos, veio a arregala-los em surpresa, mas não questionou, apenas se atentando em escutar e aproveitou para observar as letras.

- Uhm...

Conforme atestava o que ouviu mais cedo na praça, acabou coçando o queixo.

- Essa língua... No livro... Eu não conheço ela...

O velho ficou em silêncio conforme ponderou por alguns segundos a presença da dupla. Quando conseguiu chegar a uma conclusão, respirou fundo e olhou para o loiro.

- Escute, eu tenho uma pessoa muito interessada... Tanto no seu livro quanto em vocês. - Ele falou de maneira séria. - Peço desculpas por não ter uma recepção melhor para vocês, mas... Os olhos de Odin nos vigiam a todo momento, e é perigoso normalmente se manifestar sozinho, e por isso essa pessoa quer te ajudar em espalhar a palavra desse Deus.

Ele indicou para o livro e sorriu sutilmente, era verdadeiro e entusiasmado.

- Eu comuniquei a essa pessoa sobre o que fizeram mais cedo e ela pediu para averiguar a veracidade de tudo... E eu até tenho a permissão para guiá-los, mas... Devo pedir para que mantenham suas armas embainhadas e... - Olhou brevemente para o cavaleiro negro, um pouco assustado. -... Refreiem seus impulsos agressivos... A pessoa em questão deseja espalhar a palavra desse Deus por todas as ilhas de maneira anonima, dessa forma nem você e nem ela vão acabar se ferindo.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Servant of sloth em Dom Set 24, 2017 7:07 pm





              O bárbaro calmo em seu lado, havia por ter se deixado levar para o mundo da paz. Por alguma razão ele estava quieto, talvez porque não havia necessidade de lutas. Assim que terminou a sua leitura e explicação resolveu responder o velho. 

              - Esqueceis,vós, a língua criadora? Povos desta era, fazem-me sentir humilhado perante meu Deus. - Respondeu ele a forma como o velho se referiu a sua lingua. Se ergueu e então o negro. 

              - Quando estiveres pronto, vós, tu e teu aliado, para encarar a fúria do falso Deus, avisai-me. Pois nós somos guerreiros, não sacerdotes, fugir da batalha e fazer tudo as escuras és atitudes dos covardes e traidores - O dourado junto do seu aliado, começaram a caminhar para fora da casa. O jeito daquele velho, a covardia dele, fazia os dois ficarem nervosos... talvez fossem suas próprias personalidades falando, mas eles entendiam que aquele homem não tinha o que era preciso para se libertar.
avatar
Servant of sloth
Green
Green

Posts : 39
Join date : 13/08/2017

Character sheet
Health Points:
230/230  (230/230)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
6/6  (6/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Dom Set 24, 2017 7:17 pm

O velho arregalou os olhos quando a dupla se levantou para ir embora, se levantando.

- Espere!

Estava atordoado. Qual era da forma estranha e peculiar dele falar?

-... Eu... Não entendo direito o jeito que você fala, nem mesmo a língua escrita nesse livro. Mas isso... - O velho acabou respirando fundo. - Irei ser completamente sincero... Eu sou um dos representantes... Na realidade o único representante da resistência mágica em Asgard. Nossos números aqui são poucos justamente pela proximidade com os deuses, e por isso... Sou o único.

O velho olhou diretamente o homem nos olhos.

- Minha líder pediu para falar com você, verificar se tinha interesse de nos auxiliar. Ela busca derrubar os deuses para libertar a humanidade, mas... Sem um Deus que pudesse guiar as pessoas... Eu vou ser sincero e dizer que meu interesse é apenas pelos fatos narrados no livro, uma vez que... Nosso mundo só "existe" a poucos mais de um século, quando Odin ascendeu ao poder e... Criou o mundo como ele o é agora. Quando ouvi você falando sobre um outro deus que criou tudo, eu... Quis saber mais.

Era perigoso falar tudo aquilo e por isso se aproximou do homem, estendendo a mão.

- Peço seu perdão se o ofendi, mas precisa entender: você foi poupado por um... Milagre! Se... Os deuses soubessem do que estou dizendo, da minha relação com a resistência, eu seria morto, então perdoe-me se eu estava sendo muito... Suspeito, mas era por precaução. Infelizmente não posso dizer mais, mas, tenho certeza que nossa líder iria adorar te conhecer. Ela é uma pessoa realmente encantadora e muito gentil! E, eu sei que você não é um sacerdote, mas... Nossa... Proposta é de criar sacerdotes para carregarem a palavra desse Deus pelo mundo. Por favor, pode nos ajudar?
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Servant of sloth em Dom Set 24, 2017 7:25 pm





              Ambos os dois deixaram sua aura correr livremente, fazendo todo a casa do velho homem tremer. Somente em ouvir falar desses Deuses, por motivos diferentes, o sangue de ambos ja parecia entrar em estado de combate. Eles se voltaram a frente dele mas sem sair da porta, onde o dourado já se preparava para abrir. - Sacerdotes são importantes para o mundo tal qual a espada és, perdoo-ti, idoso, pois não fostes da dua índole nos agraciar com desrespeito, pois tampouco és a minha. Se tua líder desejas uma conversa conosco que venha a nos recepcionar pessoalmente. Até lá, nos retiraremos, pois como dissestes, tu, estamos a ser observados.

              Tanto o rei quanto o cavaleiro atravessaram a porta, voltando para o lugar de onde vieram. Não ouviriam a palavra do velho, mas já haviam concordado de conhecer a sua líder e talvez - depois de ouvir seus argumentos - à ajudariam.
avatar
Servant of sloth
Green
Green

Posts : 39
Join date : 13/08/2017

Character sheet
Health Points:
230/230  (230/230)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
6/6  (6/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Alexander D'arc em Seg Set 25, 2017 9:37 pm

*Pouco a pouco o senhor podia sentir algo em seu pescoço, algo que começava a sufoca-lo com força o suficiente para ele sequer poder se mover e assim como a sensação veio devagar, a aparição que surgia seguia o mesmo padrão e agora frente a seus olhos ele podia ver o braço enlaçado em si coberto pela manga azul escura*

-Alwen, a Pena Azul... -Sua força era tremenda que silenciava o idoso o quanto necessário, apenas para impedi-lo de gritar, o faltava folego para isso, apenas conseguia sussurrar e com dificuldade devido estar presso.

-Ela é a sua líder, não é mesmo representante? Se me dizer onde ela está eu prometo não te matar. -A mão livre seguiu para a face do senhor tendo uma especie de kunai que ficava quase no olho dele, pelo clima e tom de voz daquele que estava atrás de si era obvio que iria mata-lo ali mesmo se fosse preciso.


"-Isso não aconteceu em minha linha do tempo, eu sequer sabia desse maldito, mas com uma oportunidade dessas... Eu não posso recuar." -Então, vai me dizer? -Encostou a ponta no rosto "cansado" e deslizou um pouco fazendo um corte simples apenas para ele sangrar um pouco antes de levar a borda manchada de vermelho para frente o olho direito dele que pode sentir pela força de Alexander de que ele era forte demais mesmo para um mero humano. 
avatar
Alexander D'arc
Silver
Silver

Posts : 42
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Seg Set 25, 2017 9:43 pm

O velho acabou suspirando entristecido diante daquilo. Estava se preparando para avisar sua líder quando aquela sensação começou a tomar seu pescoço. Imobilizou no mesmo instante e logo o terror tomou contra da sua expressão, tossiu apertado diante daquilo e levou as mãos enrugadas para a mão que lhe apertava.

- Pa-Pare...

Implorou de maneira esganada e logo lágrimas começaram a surgir nos olhos do velho. Não havia somente medo nos olhos dele, e sim tristeza.

- Você... Nunca vai achá-la... Se ela não deixar... - Respondeu como pôde.

Com o sangue pelo rosto um soluço escapou da sua garganta, só conseguiu pensar no que lhe era precioso. Precisava passar aquela informação toda para sua líder...

- Me solte... Eu ligo para ela...
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Alexander D'arc em Sex Set 29, 2017 3:06 pm


*Ouvindo o que aquele idoso tinha a dizer, Alexander mantinha-se severo e começou a aperta-lo com mais força o sufocando o suficiente para ele não conseguir nem mais falar e começar a sentir os braços da morte o envolvendo.*

- Ligar? Para conta-la sobre tudo, passa-la um relatório? Não me faça de tolo, se você não denuncia-la eu vou atrás dela com meus cavaleiros... - Começou a sussurrar próximo da orelha daquele senhor, algo que buscava deixar bem claro o que ele estava dizendo.

- Midgard será a primeira, vilas, mulheres e crianças vão queimar pelo seu silêncio, estou dando mais uma chance, se desperdiça-la eu vou te matar e depois ir atrás dela e eu não vou deixar pedra sob pedra... Espero que esteja preparado para assumir as mortes do outro lado, de ver os números aumentando enquanto você se afoga no silêncio da morte junto aqueles que eu vou matar para alcançar aquela Insurgente, por sua culpa. Então, qual é sua decisão? - Afrouxou um pouco mantendo a lâmina próxima do olho daquele homem, qualquer movimento em falso e ele realmente seria morto naquele momento e as ameaças seriam cumpridas logo na sequência.
avatar
Alexander D'arc
Silver
Silver

Posts : 42
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Sex Set 29, 2017 8:27 pm

O velho estava no minimo desesperado diante daquela interrogação, com as mãos enrugadas sobre a mão que lhe apertava a garganta, começou a babar por não conseguir engolir a saliva e ainda mais pelo seu desespero. Quando Alexander começou a falar sobre Midgard o pobre homem começou a chorar, tremendo e incapaz de respirar sua garganta ardia quanto seus pulmões.

Ao poder respirar um pouco, tossiu atordoado, soluçando e ainda teve que lutar um pouco contra o próprio temor para poder falar.

- Você não entende, filho! Ela não pode ser encontrada a não ser que ela queira... A não ser que ela permita! 

Um pensamento um pouco ruim passou pela sua mente naquele momento. O velho começou a soluçar, mas enfim olhou o jovem direto nos olhos.

- Se... Se eu arranjar um jeito... Pode ajudar minha família em Midgard? Para eles virem para Asgard? Eu só quero ajudar eles...
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Alexander D'arc em Sex Set 29, 2017 8:47 pm

*Acabou soltando aquele idoso o deixando cair de joelhos no chão por pura causa e consequência, depois disso ele fez aquela faca que usava se tornar uma de suas tonfas cortantes e apontou a lamina escura para aquele homem mantendo seu tom de ameaça*

-Primeiro me diga que tecnologia é essa que usa para manter esse lugar oculto, e se der um jeito em me levar até Alwen, a recompensa por ela será sua, recompensa essa que com certeza vai ascender todos de sua família, uma vida boa próximo dos deuses, sem duvida alguma, mas... Se você correr, gritar, tentar algo, vou usar minha influencia como D'arc para além de mata-lo em praça publica, erradicar Midgard assim como houve em Jotunheim, porque é esse o destino dos traidores, você me entendeu? -Aproximou a lamina quase encostando ela no velho, estava sério, intimidador, era quase como se um demônio estivesse ali dentro da pele de um humano. 
avatar
Alexander D'arc
Silver
Silver

Posts : 42
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Sex Set 29, 2017 8:55 pm

Ao ser liberto o velho começou a tossir, ficando de joelhos enquanto segurava a garganta com ambas as mãos. Tremia inteiro e soluçava, erguendo o olhar para Alexander ao ouvir a voz do mesmo se direcionando para si.

Como aquilo podia ser?
Engoliu com problemas e acenou com a cabeça.

- E-Eu não sei... Eles desenvolvem na base... Apenas ganhei por conta do homem de Deus...

O homem se levantou, mostrando as mãos.

- Ve-Vem comigo... Aqui atrás.

Se virou em seguida, caminhando devagar, ainda tossindo enquanto caminhou até a porta dos fundos. O velho abriu a porta e ali, logo de cara, tinha um aparelho em cima da mesa. Com uma base de metal, tinha um cristal pulsante de mana verde sob ele, flutuando sutilmente com pequenas peças com runas girando ao seu redor. A base como as runas brilhavam naquele sutil brilho azul esverdeado e Alexander pôde sentir magia sendo manifestada do objeto. O velho se aproximou e apertou um botão na base que fez com que o cristal retornasse ao seu lugar, as runas se fixaram ao redor da pedra como se fosse um anel e a energia parou de se manifestar.

(O local voltou a ser visível).

- E-Eu não sei como eles fazem isso! Juro!
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Alexander D'arc em Sex Set 29, 2017 9:14 pm

*O encapuzado seguiu junto aquele homem podendo ver aquele aparato tecnomagico dele, algo diferente do usado pelos Asgardianos, afinal, era algo voltado mais para impulso e batalha, agora para camuflagem? Era a primeira vez que havia visto algo daquele jeito*


-Essa coisa... -Se aproximou devagar e a pegou para verificar suas funções no olho, e bem, realmente não tinha informações sobre apenas com aquilo, iria precisar no minimo de um especialista.

-Tenho que encontrar meu mestre, ele com certeza vai saber o que é isso, ele ou Loki, meu mestre está em viagem, então resta Loki... Tenho que ir para Nilfheim... GREEN, RED! -Exclamou dali de dentro para seus servos ouvirem mesmo que já afastados, não satisfeito, os fez ter a sensação de que o mestre estava chamando.

-Você, velho, qual o seu nome? Você virá conosco, será nossa garantia, inclusive, onde foi que você recebeu esse item? Onde encontrou seus aliados? -Abaixou o punho armado encostando a ponta da tonfa no chão enquanto mantinha aquele item especial em sua mão, era como se estivesse fascinado em ficar o encarando, chegava a supostamente baixar a guarda. Virou-se levando aquele artefato consigo rumo a sair dali acompanhado de seu servo assassino. 
avatar
Alexander D'arc
Silver
Silver

Posts : 42
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Enki em Sex Set 29, 2017 9:36 pm

O velho estava simplesmente grato de poder viver mais um dia, ainda que o peso da sua traição começasse a pesar.

-... Meu nome é Eric Moore, senhor...

Não tinha opção, afinal de contas. Queria pegar suas coisas, tomar alguma coisa para aliviar o aperto na garganta que ainda massageava. Acabou aproveitando para ir pegar sua pochete para poder viajar com o grupo, pelo menos colocando um pouco de dinheiro do caixa ali dentro e aproveitou para pegar a chave do lugar.

- E-Eu... - O velho olhou para baixo, hesitante. -... Eu mandei uma mensagem para um correspondente em outra ilha. Da mesma forma foi um garoto que também trouxe. Ela nunca usa agentes específicos para não sermos pegos... Em troca disso acaba pagando garotos de rua para que entreguem as coisas... Dar uma oportunidade para eles terem algo que comer...

E tentar ter mais pessoas na resistência. Era assim que eles funcionavam afinal de contas.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Servant of Pride em Sab Set 30, 2017 11:05 pm




. . .




O cavaleiro negro permaneceu todo aquele tempo apenas observando tudo o que ocorria naquele local: Conforme as desconfianças de Alexander para aquele homem de idade se desenvolviam cada vez mais voltado para o pior. Sua raiva começava a se acumular novamente enquanto permanecia em um dilema consigo mesmo para poder se manter calmo . . . Até que por fim, acabou sendo anunciado pelo seu mestre para que aparecesse - Foi questão de segundos até que surgisse em um breve piscar de olhos na frente daquele velho bufando de raiva enquanto o encarava com aqueles olhos escarlates por trás do elmo que trajava, por fim ele acabou indo até para atrás do homem velho e o empurrava com uma das mãos para que seguisse adiante até o local em que seu mestre desejava.



- Mova-se . . . Ou lhe cortarei a garganta como um porco traidor que é. - Sua voz saia um pouco metálica devido ao abafo do elmo, o que deixava a situação para o homem ainda mais sinistra do que o normal.
avatar
Servant of Pride
red
red

Posts : 21
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
224/260  (224/260)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Servant of sloth em Sab Set 30, 2017 11:17 pm






              O som de palmas podia se ouvido enquanto a presença ia lentamente voltando para dentro do local, agora que ele já podia ser visto. Ao contrário do que todos pensavam, tanto ele quanto o negro ainda estavam ali apenas vendo as ações do seu mestre. O som metálico das suas manoplas se chocando faziam até mesmo o som do negro ser confundido com o seu próprio. 

              - Pareceu-me muito suspeita tua ideia, velho, e eu estava correcto. Mas o que mais surpreendeste-me foram as ações tua. - Apontou para o seu mestre, rindo um pouco para si próprio. -transforma-te em um verdadeiro rei, aquele que toma dos outros o que quer... eu o congratulo. - Disse ele pousando a destra sobre o coração e se curvando, eis que ouviu as palavras do negro e com o canto dos olhos viu o homem que pretendia trair a ambos... 

              Não seis se fora por inocência ou malícia, mas pretendeis entregar-me junto aos meus aliados. Então dar-te-ei a punição adequada pelo crime de traição! - Disse o dourado movendo a espada num balanço da direita para esquerda e acertando a lateral do abdômen daquele homem. Um corte profundo, mas superficial o suficiente para que ele não morresse. Agora que minha alma estás lavada, começaremos estas batalhas vis, à esmo? Não mais... - Disse ele esperando que o negro atravessasse a porta para que pudesse o seguir, ao mesmo tempo deixando os outros dois o ultrapassarem.

              Deixou apenas a visão inclinada para baixo, como um verdadeiro cavaleiro. De costas para sua saída, enquanto os outros passariam, por alguns segundos trocou olhares com o outro cavaleiro e com o demônio vermelho; parecia enfim empolgado.
avatar
Servant of sloth
Green
Green

Posts : 39
Join date : 13/08/2017

Character sheet
Health Points:
230/230  (230/230)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
6/6  (6/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Alexander D'arc em Sab Set 30, 2017 11:53 pm

*Atento a toda aquela fala do tal Eric, Alexander mantinha-se serio e nisso um portal dourado abriu no topo de sua mão e ali ele deixou o item que conquistou ser levado. Depois disso pode notar seus servos surgindo revelando que estavam ali o tempo todo, fechou os olhos e se permitiu ouvir as palmas e falas que vinham na sequencia*


-Agradeço, Green. -Voltou o olhar agora estreito para o senhor que era golpeado por seu servo, um fino sorriso de canto se formou ao ver que além de ferido ele era empurrado, aquilo soava bom para si, seus servos eram realmente fieis a sua causa, tal como lembrava em seu passado por mais que nele a vida do cavaleiro dourado já não existisse mais.

-Nosso próximo destino é Nilfheim, atrás de Loki, estejam preparados para uma possivel batalha, cavaleiros, e isso vale para você, Black. -Olhou o servo oculto e depois voltou sua atenção para frente, era o momento de saírem dali rumo o próximo objetivo por mais demorado que fosse chegar nele. 
MDT - Nilfheim.
avatar
Alexander D'arc
Silver
Silver

Posts : 42
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Livraria Colina Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum