Plataformas Suspensas - Visão Geral

Ir em baixo

Plataformas Suspensas - Visão Geral

Mensagem por Enki em Dom Set 03, 2017 7:57 pm

Logo ao se aproximar de Niflheim o oceano abaixo da ponte começa a ficar agitado e ainda mais escuro assim como o ar fica muito mais frio. Logo ao chegar é possível compreender por que.

Niflheim é uma terra de neve e geleiras. Para tentar proteger a população do frio intenso plataformas de metal e com o interior climatizado foram construídas ao redor de todo o gelo - ainda que o “climatizado” seja apenas “um frio suportável”.

Os focos comerciais de Niflheim é o segundo mais extenso do mundo, perdendo para Midgard. Em locais mais afastados e perto da costa, dá para se vislumbrar embarcações pesqueiras, frequentemente ao longe dá para vislumbrar algumas das embarcações. Nos campos congelados, nas áreas mais amenas, existe uma espécie de criação de gado capaz de aguentar aquele frio durante o dia, e a noite são guiados de volta para os locais de descanso coberto - o único lugar realmente “quente” nesse inferno congelado. E, por fim, grandes torres de extração de petróleo e gás estão espalhadas por toda ilha.

Todos esses locais são alcançados pelas plataformas suspensas. Quem mora aqui acaba dividindo espaço com o gado, sem contar aqueles que moram nas próprias embarcações em que trabalham.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plataformas Suspensas - Visão Geral

Mensagem por Alexander D'arc em Dom Out 01, 2017 12:06 am

*Depois de uma boa parcela de viagem que tomou toda a noite que agora era madrugada, Alexander notou que a luz do dia de forma discreta começava a surgir, havia passado tanto tempo assim? Como estavam as coisas com seu outro eu? Seus demais servos? Bem, não podia parar e pensar nisso agora, tinha algo para fazer ali. Desceu de seu cavalo, assim como da outra vez ele deu uma montaria adequada para cada servo, o suficiente para aguentar eles e o peso de suas armaduras, sem duvida aqueles animais não era comuns*



-Chegamos, senhores, bem vindos a Nilfheim, o inferno glacial, é aqui onde habita Loki, o deus do fogo, mentiras e trapaças. -O frio estava intenso como sempre, mas ok para o mestre que se protegia com seu sobretudo azul agora fechado, até mesmo havia um pano negro cobrindo sua boca, apenas seus olhos estavam a vista naquele momento, até mesmo suas mãos estavam cobertas por grossas luvas escuras assim como os pés de botas diferenciadas que nem pareciam ser normais.

-Será ele que vai dizer a nós do que se trata o item que Eric usou mais cedo. -Tratou de invocar o item para expor a seus servos do que diabo ele estava falando caso tivessem se esquecido e depois disso voltou o olhar para o idoso que estava melhor que antes, seu ferimento já tinha sido tratado.

-Minha unica duvida é se devo leva-lo para Midgard, você vai ser um estorvo por aqui, e indo para lá é uma chance a mais de você conseguir contato com os rebeldes, o que escolho? Divido mais o meu time? Cavaleiros, o que acham? Faço um ou dois de vocês levarem esse homem para Midgard para talvez ter contato com os rebeldes tendo ele como refém, ou o mantenho aqui com nosso atual time completo mesmo que ele possa se tornar um estorvo? O frio aqui é infernal até para nós, imagine para ele. -Buscava saber a opinião dos servos embora já tivesse sua opinião formada na mente, afinal, não sabia se os hérois que o acompanhavam poderiam ter ideias melhores dada a experiencia de vida deles. 
avatar
Alexander D'arc
Silver
Silver

Posts : 42
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plataformas Suspensas - Visão Geral

Mensagem por Servant of Pride em Dom Out 01, 2017 4:31 pm



. . .



Agora que havia um objetivo pré-estabelecido naquele instante, o cavaleiro negro marchava junto de seu Rei para a localidade em que possivelmente estaria escondido os outros aliados do traidor do velho que tentou demonstrar alguma simpatia por eles desde o inicio apesar de que no fim era sempre a mesma história de sempre . . . Apenas a morte e um governo de ferro traria a justiça que sempre alvejou junto de sua vingança contra o guerreiro que havia o derrotado no passado. Ao chegar no local, o servo tratou-se de descer do cavalo e tratou-se de materializar a sua espada como se estivesse esperando pelo comando de ir até o local massacrar todos aqueles que estavam por lá: Era evidente que se tornava cada vez mais irritado aos poucos pois podia-se notar a respiração pesada dele e a forma que ele falava que parecia estar cada vez mais distorcida e doentia.



- Vamos matar todos . . . Não deixaremos nenhum traidor vivo . . . Eles merecem . . . Morrer . . . !
avatar
Servant of Pride
red
red

Posts : 21
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
224/260  (224/260)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plataformas Suspensas - Visão Geral

Mensagem por Servant of sloth em Dom Out 01, 2017 5:36 pm






              O cavaleiro dourado, junto aos demais, chegava. Era ele quem carregava o velho, seu olhar era gentil, sua voz quase não podia ser sentida em meio ao cantarolar que se desenvolvia. Uma canção tão antiga quanto a própria guerra religiosa, uma musica que anunciava o ímpeto dos seus cavaleiros. 

              O timbre felizardo de quando cantava, retraía-se e contradizia a letra original - "a morte dos infiéis chegará; o ferro do seu sangue forja a minha espada; a sua gordura é meu óleo e as suas vidas são minha riqueza" - assim que chegaram no local, abaixou a cantoria enquanto olhava para o velho - de todos os ali, ele era o único que vinha em sua própria montaria - seu cavalo, agora visível pela neve que o cobria, tratou de desaparecer enquanto ambos lentamente iam ao chão, como se um colchão de ar desaparecesse frame-a-frame

              Seus torresmos, junto as soleiras de metal, chegavam ao solo enquanto ele caminhavam, gerando o som metálico. Ouviu as palavras de seu mestre e a reação do cavaleiro negro. O velho estava preso por ele; neste momento seu mestre parecia a mesma criança de sempre, alguém completamente sem visão. - Achais, tu, que iríamos partir? Subestimais-nos, mas preocupai-te jamais, pois teu plano há falhas. - Disse o cavaleiro soltando o velho no chão para que andasse por si só. -Nosso plano será este. - Com a sua espada ele desenhou três pontos no chão, um deles próximo à uma entrada, os outros dois nas laterais. Desenhou então o mais dois, representando o velho e seu rei, ambos ficavam para trás e no desenho era possível notar que eles se moveriam para dentro após os três terem entrado em ordem: Independente de quem fosse o primeiro dos servos, os outros dois entrariam somente após ele. 

              Dai-nos o teu item, aquele que for o escolhido para a primeira leva não precisarás afligir-se no ataque do inimigo. Pois, ao que percebi, este item nos dá total invisibilidade, não estás correto? - Disse ele deixando a responsabilidade para seu mestre, o primeiro a atacar seria escolhido por ele. Nesta mesma linha de raciocínio, ele e o velho manteriam-se escondidos embaixo da neve. Não ligava para a saúde do idoso, pois um incrédulo morto é uma benção ao mundo.
avatar
Servant of sloth
Green
Green

Posts : 39
Join date : 13/08/2017

Character sheet
Health Points:
230/230  (230/230)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
6/6  (6/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plataformas Suspensas - Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum