Gjallarbrú

Ir em baixo

Gjallarbrú

Mensagem por Enki em Sab Set 02, 2017 10:23 pm

A enorme ponte que negra que parece ser feita apenas de granito -embora existam esteiras nela "retrateis"- liga as oito ilhas de Yggdrasil possui como guardiã a guerreira Mordgud ao qual serve diretamente ao Soberano de Yggdrasil e a Soberana de Helgardh ou Helheim, Hela ou Hel.

A ponte é extremamente grandiosa e só pode ser atravessada por aqueles que de fato possuem negócios nas outras ilhas ou devem ser transferidos, do contrário, a passagem é devidamente proibida.

O lugar conta com inúmeros guardiões que se mesclam entre humanos e bestas fantasmas a comando de Mordgud que só toma partido quando estes não dão conta de lidar com invasores da ponte ao qual liga todas as Visões Gerais com exceção de Asgard que só pode ser acessada pela ponte Bifrost/Asbru que está ligada a Visão Geral de Midgard com base mágica.

No centro de Gjallarbrú é onde se encontra o que parece ser o tronco de Yggdrasil onde Mordgud leva quem passa por lá até um portal que permite uma viagem mais rápida de um ponto a outro no mapa evitando passar pela enorme ponte que cederia uma viagem de muitas horas e dias a quem quisesse se aventurar por ela.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum