Fate Apo Gen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral - Acampamentos

Ir para baixo

Visão Geral - Acampamentos Empty Visão Geral - Acampamentos

Mensagem por Enki Sáb Set 02, 2017 8:54 pm

Logo ao sair da ponte, a primeira visão que o recebe são as cabanas sujas das vielas que constituem a área habitacional dos artesãos de Svartalfheim. Apesar de existir certa vegetação rasteira a grande parte da região costeira é constituída de pântanos, enquanto mais ao fundo da ilha existem apenas grandes formações rochosas.

Tem uma pequena separação, uma divisão hierárquica nas moradias. Aqueles que cuida do trabalho pesado como transportar os minérios que chegam de Muspelheim e preparar os mesmos para serem usados ficam próximos dos pântanos, com casas tendo sinais de alagamentos nas épocas de cheias. Quanto aos que refinam os metais tem cabanas mais afastadas da água e um pouco mais decentes; em seguida vem as cabanas dos artesãos em si, de maneira firme e próximas da grande construção feita ao pé de uma montanha de pedras, sendo que essa última se trata da moradia do Mestre Ferreiro.

De todas as formas, existem espaços entre as casas que acaba atuando como ruas, sendo a maior dá direto para as Cavernas, sendo um caminho direto logo ao chegar na ponte.
Enki
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos