Visão Geral

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Enki em Dom Ago 27, 2017 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma ilha que, em contraste com as cores vibrantes das suas vizinhas, pode acabar ficando realmente cinza. Jotunheim possui grandes construções urbanas, entretanto abandonadas, memórias de uma antiga civilização que agora é lembrada apenas pelas construções de concreto - gigantes de pedra no mundo cinza.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Dom Out 01, 2017 12:35 am

adivinha que esqueceu os dados 2 vezes seguidas? kekekeke
Eu
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 12:35 am

O membro 'Servant of Vanity' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 19

--------------------------------

#3 'D20' : 17
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Dom Out 01, 2017 3:17 am

Pra tentar desviar da parada de gelo.


_________________

1D20 + 7 + 3
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 3:17 am

O membro 'The Servant of Lust' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 1
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Dom Out 01, 2017 4:33 am

Tem mais 3 dados
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 4:33 am

O membro 'The Servant of Lust' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 15

--------------------------------

#3 'D20' : 19
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Dom Out 01, 2017 6:07 am


     Tudo parecia seguir como deveria, atirou mas não havia muito sucesso dessa vez e os disparos chegando a acetar a parede o que fazia-a praguejar o inimigo, de qualquer forma precisava resolver isso porém antes de que pudesse fazer qualquer coisa via como um flash vindo sem sua direção, não havia tempo para poder desviar dessa vez e antes que pudesse ter uma reação digna como antes a explosão ocorreu, a menor era lançada para trás pelo grande impacto junto dos espinhos que vinham junto fazendo-a rolar no chão algumas vezes, ela gritava tanto pelo susto quanto pela dor que sentia; agachada e tremula tentava buscar em sua memória o ponto de onde havia vindo aquele disparo mas foi interrompido pelas palavras de seu aliado que antes de tomar sua decisão ouvia mentalmente os berros para fugir, não estava tão ruim assim, ainda temos de protege-lo certo? ... Certo!?

     Não tinha o que pensar, segurou sua arma firme e correr em direção a ponta do prédio, um de seus pés davam impulso para um mortal pra trás  e cair dali de cima em queda livre; Caía agachada com a queda e a força exercida era de mais para si fazendo o chão rachar em sua volta e então corria em direção a seu mestre tentando desviar de tudo que poderia ser lançado contra si e os obstáculos para então segurar a mão dele e puxar. - Senhor, precisamos sair daqui senhor! - Falava em alto e bom som na esperança dele acatar essa ordem mesmo preferindo o contrário, mas estando só eles precisava de um apoio maior se não estariam em maus lençóis, mas parando para pensar melhor eles já estavam, era quando percebia aquela grande coisa vindo, ela parava por ser muitas vezes maior do que a si mesma, e a única coisa que pode indagar com voz tremula era: - S-senhor... Eu poderia tentar t-tocar aquilo s-senhor? - Findou. 

____________________________

Depois eu vejo o quanto perdi de vida e coloco no character sheets daqui do perfil.
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Mecha Surtur em Dom Out 01, 2017 6:06 pm

A espada do gigante metálico já descia em direção do seu alvo, mas Lancer foi capaz de, com seu golpe, fazer com que a arma tivesse o tipo de corte modificado; ao invés de seguir em um corte direto de cima para baixo, a arma acabou seguindo para a diagonal, até cair meio inclinada contra as construções ali nos arredores.

O gigante virou o rosto na direção do "pequeno" que estava pendurando em si, grunhiu baixo em um som metálico antes de levar a mão livre até o fio que o envolvia e o puxou por ali sem qualquer dificuldade, ergueu-o e girou o peso do homem com a mão para então o jogar contra um dos prédios (50 de dano fixo, com CD de 15 para diminuir o dano pela metade).

Felizmente, parte do plano do lanceiro deu certo, ele desviou sua atenção do navio.
Infelizmente, a atenção do mesmo se voltou para as ruas.

A mão que tinha se ocupado em lançar Lancer, agora livre do pequeno, pôde apontar o palmo voltado as ruas da cidade. Com a visão permitida daquilo, pode-se perceber placas de metal se movendo na palma e mostrando o que seria um canhão que logo se ascendeu e liberou outra Rajada de Chamas que agora começaram a dominar as ruas e destruir tudo pelo seu caminho (Dano fixo de 54, em área, CD de 20 para conseguirem correr para dentro dos prédios ou para o alto dos mesmos e escapar do fogo).
avatar
Mecha Surtur

Posts : 4
Join date : 26/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Aria Amadeus em Dom Out 01, 2017 6:17 pm

Vamos ver se esquivo das chamas do mal!

1d20 + 9
avatar
Aria Amadeus

Posts : 21
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 6:17 pm

O membro 'Aria Amadeus' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 13
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Aria Amadeus em Dom Out 01, 2017 6:22 pm

Seus servos corriam de acordo com o que queria. Archer no alto dos prédios, Berserker ao seu lado e Assassin mais a frente. Agora era apenas uma questão de tempo até achar Feng..! Esperava que não fosse tarde demais...

- Feng! Feeeng!

Gritou procurando pelo aliado, e teve até a sensação que ele estaria próximo mas... Foi quando percebeu que aquele gigante que seria o grande oponente pareceu liberar uma grande rajada de fogo. Soltou um grito e pulou para dentro de uma janela de um prédio próximo, se abaixando ali dentro enquanto apenas sentiu as chamas lambendo as ruas onde estava poucos momentos atrás.

- Berserker?! Assassin?! - Imaginou que Archer estivesse bem justamente por estar no alto dos prédios, mas estava preocupada com os outros dois.

"Archer, mire no gigante! Temos que derrubá-lo!"
avatar
Aria Amadeus

Posts : 21
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por King em Dom Out 01, 2017 8:32 pm

Após chegar à localidade destinada, Damien não possuiu tempo o bastante para processar as inúmeras informações corretamente, apenas de agir e seguir as ordens. Dessa forma, então, o homem prosseguiu acompanhando rapidamente a sua Mestra por onde tal ia, enquanto simultaneamente percorria todo o local com os olhos, observando a situação em que encontravam-se; E claramente, podia deduzir não ser uma das melhores. Mesmo assim, não permitiu-se amedrontar..

Nem mesmo quando aquelas poderosas chamas tentavam engoli-lo impiedosamente. Em consequência, o moreno não tardou para tentar desviar, invadindo uma das construções próximas de si, apostando na sua esquiva. Enquanto isso, apenas pôde sentir a presença de uma avassaladora mana, além de ouvir a voz de sua Mestra chamando-o por perto.
[ 1D20 + 7 ]
avatar
King

Posts : 7
Join date : 09/09/2017

Character sheet
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 8:32 pm

O membro 'King' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 20
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin of Chaos em Dom Out 01, 2017 8:48 pm

D20 + 5 + 6; esquiva.
avatar
Assassin of Chaos

Posts : 21
Join date : 28/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 8:48 pm

O membro 'Assassin of Chaos' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 19
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin of Chaos em Dom Out 01, 2017 9:49 pm

Shi avançou pelas ruas, seguindo as ordens dadas de sua mestra. Agora tinha um alvo muito específico, e enquanto escondia seus rastros e tomava cuidado, buscava qualquer sinal de sua presença... Não poderia deixá-lo escapar. 
Ao mesmo tempo, não podia negar que sentia correr, pelo seu corpo, uma deliciosa sensação de satisfação; Seguida por um arrepio, compreendeu-a imediatamente. Era felicidade. Estava feliz por entrar em ação novamente, o que o deixava ainda mais motivado a não falhar de forma alguma.
Porém, algo interrompeu a caçada de Shi. As ruas foram imediatamente tomadas por chamas intensas, que engoliam tudo pela sua frente e incineravam qualquer infeliz em seu caminho — e ele mesmo estava no meio. Seu corpo sentiu a elevação de temperatura; Seus olhos fitaram, por um milésimo de segundo, as terríveis chamas. E a reação fora rápida... Tinha de ser, ou o próximo a ser engolido seria ele.


Seus pés rapidamente pararam, cessando a corrida, e na mesma velocidade jogou o corpo para o lado: Com força, atravessou uma janela e girou no ar, caindo em pé. Não se cortou com os vidros que estraçalhavam-se e caíam ao chão, e tampouco se queimou com as chamas... Não passou nem perto, felizmente.
O arrepio novamente correu por toda a extensão de seu corpo, sentindo também um calafrio na espinha. Virou o rosto rapidamente na direção daquela energia avassaladora... Sim, ele sabia o que isso significava. 
Se não fosse pela máscara negra cobrindo seu rosto, um enorme e insano sorriso surgiria nítido em seu rosto, exibindo seus dentes afiados; Aquela sensação o enchia de felicidade. De prazer. Já fazia muito tempo... Aquela chama... Aquele batimento acelerado... Estava sentindo-se vivo.

Foi então que também escutou a voz de sua mestra ecoar dentro de sua mente, aparentemente preocupada com o bem estar de seus servos.
Estou bem. E já temos um alvo... Quais são suas ordens, minha senhora? — 
avatar
Assassin of Chaos

Posts : 21
Join date : 28/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Feng Lian em Dom Out 01, 2017 10:09 pm

Quando Aria saltou para dentro do prédio ela foi tomada por breves segundos de silencio, o suficiente para ela talvez se assustar com o palmo que a tocou no ombro como se estivesse sinalizando que estava ali, enfim. Quando ela se virasse, veria ali aquele que procurava, Feng estava ali bem, ou quase, seu corpo estava repleto de queimaduras que não era tão feias graças as suas vestes agora rasgadas que expunham bem o seu físico magro e bem treinado. 

- Você não deveria falar tão alto, seu inimigo está aqui, só não sei a onde, ele deve estar perdido em meio a todos esses prédios e com ele tem mais dois. - Olhou pela janela vendo a cidade agora em chamas, feito que deixava tudo ainda mais claro apesar da nevoa esconder boa parte junto da luz solar tímida que ia surgindo pouco a pouco. 

- Aquela maquina gigante é obra daquele filho da puta do Ymir, eu só não sei porque diabo ela está atacando a todos sem distinção se os alvos somos nós os Rebeldes e aquele navio voador pertence ao campeão dos deuses, pelo visto, eu realmente não tenho a menor ideia da merda que está acontecendo, mas acho melhor saímos daqui na encolha e deixar o D'arc tomar no rabo junto aos seus aliados, do pouco que lutei com ele eu pude perceber que no primeiro vacilo nós podemos realmente morrer, aquele cara não deve ser humano Aria, vamos embora, são dois coelhos com uma cajadada só, que aquela maquina e o D'Arc se explodam, isso vai ser o melhor para nós. - Levou o dedo ao ouvido onde estava seu comunicador para poder começar a falar com seus soldados os mandando recuar imediatamente, evacuarem de Jotunheim o mais rápido que podiam para deixar tudo o mais vazio possível.
avatar
Feng Lian

Posts : 6
Join date : 22/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Dom Out 01, 2017 11:01 pm

*Caminhando dentro daquele prédio em um andar mais alto para poder ver o que podia dali de cima, Alexander acabou parando ao perceber a leve camada de vapor que escapava de sua boca... O tempo havia esfriado de novo? Qual era o motivo disso tudo? Durante seus pensamentos sobre isso ele acabou ouvindo seu servo Ebano falando consigo, feito que o fazia suspirar em desanimo, quantas vezes teria suas ordens revogadas por servos que ignoram seus comandos? Não, servos não, era apenas ele e mais um, embora o outro parecia já estar posto de volta no lugar*

-Tsc. -Serrou o punho livre da arma e o ergueu para proximo da face, chegou a abaixar a cabeça e encosta-la no osso de seus dedos cobertos pela manopla. 

-Tudo bem, Alexander, se acalme, ainda há como corrigir isso tudo. -Tinha mandado o cavaleiro ir contra aquela besta colossal, mas primeiro queria investigar aquilo em vez de simplesmente avançar, diferente do que ocorreu, parecia que ele pensava melhor que seu servo que deveria ser bem mais intelectual que si, ainda mais levando em conta quem era sua mãe. Ouviu então os passos vindo até si e se colocou em posição ofensiva, mas ao notar que era sua serva menor, acabou afrouxando-se, relaxando.

-Purple, não apareça assim do nada, eu quase te ataquei. -Abaixou a arma e foi pego pela mão para sair dali, porém, a pequena não era tão forte para carrega-lo junto ao peso de sua espada, então ela acabou sofrendo um pequeno "tranco" que a fez voltar com tudo e nisso o mestre se moveu para abraça-la com apenas um de seus braços para não deixa-la cair.

-Acalme-se, não precisa ter... -A explosão vinha de fora e causava um estrondo forte ali dentro e por instinto Alexander virou a menor para a parede deixando as costas expostas para o fogo que felizmente não invadiu aquele prédio, o maximo que fez foi lançar o calor alto que ao ter contato com o sobretudo do negro o fez brilhar em um tom bem sutil de azul que resfriava o corpo do mesmo, e dada a proximidade, a Atiradora acabava sentindo a mesma sensação gelada que pela troca de temperatura fazia aquele vaporzinho escapar da boca.

-O que diabos... Ebony... -Concluiu, só podia ser seu servo causando tumulto com aquele titã. Afastou-se de sua serva e ouviu ela falar sobre tocar naquela criatura metálica para poder usar um de seus muitos talentos, isso o fez olhar para o lado tentando analisar a situação, e bem, não dava para ver nada direito daquele ponto que estavam.

-Podemos tentar. -Moveu os pés fazendo surgir sapatos diferentes que pareciam coturnos, bateu eles algumas vezes no chão só para "checar", e seguiu sua analise sobre o que estava a sua frente.

-Pronto, venha aqui. -Estendeu o braço livre da espada para enlaça-lo atrás e em torno da cintura da albina, mas por ela ser bem menor do que si acabou ficando um tanto alto, bem abaixo de seus braços fazendo o busto dela elevar-se um pouco, sim, ela podia sentir bem o antebraço de seu mestre abaixo de seus seios que agora estavam um pouco erguidos, porém, ele sequer pareceu se importar com isso. 


-Não grita. -Cortou o ar com aquela espada enorme que carregava para abrir sua postura e então começar a correr carregando a outra praticamente em baixo de seu braço e estava se aproximando cada vez mais da janela. 

-Segure-se! -Saltou batendo na janela a quebrando e nisso passou por dentro das chamas que cobriam as ruas e depois de passar por essa cortina flamejante acabou chegando ao outro lado que era uma parede firme de concentro onde ele bateu os pés com força, escorregou um pouco para baixo e começou a correr para cima como se o próprio vento o ajudasse a seguir seu caminho apesar do peso. 

-VAMOS! -Moveu o braço armado da lamina a jogando para cima e dado seu peso e velocidade ela foi como um projétil para cima rumo aos céus e isso aliviou a carga de peso do rapaz que pode começar a correr anormalmente mais rápido pela parede daquele prédio até chegar na beirada onde deu um forte impulso que estourou a superfície e o lançou para o alto. 


"-Só vou verificar algo antes de subir, vou garantir que você não erre esse tiro de novo!" -A forma que subia fazia o ar ser "perfurado" e seguir por seu corpo que ia de encontro a espada que foi mandada ali mais cedo. Alexander então finalmente a empunhou novamente em pleno voo e sua velocidade foi diminuindo aos poucos até ele se ver "parado" no ar e agora a bala de canhão indo em sua direção. 

-COME ESSA SEU CRETINO! -Girou o corpo como se fosse chutar a bola de ferro que seguia contra si, entretanto, na realidade acabou usando sua espada de taco para bater na orbe e faze-la mudar de direção abruptamente direto na face do gigante, algo que bateu com tanta força que ele iria tontear por alguns segundos.

-Nossa chance! -O corpo seguiu o movimento da arma que devido o peso o fez descer direto no ombro do colosso atordoado e ali ele seguiu segurando a aliada, não sabia se ela teria equilíbrio para se manter de pé ali sozinha como ele que usava de um método peculiar para se manter com os pés firmes como se estivesse com os pés colados no metal. 

-Agora Purple! -Com ela fazendo o necessário, bastava a ele segurar a empunhadura com mais força fazendo contrair os musculos do braço como se ele estivesse exercendo ainda mais força do que deveria a ponto de conseguir a proeza de bater com força suficiente para fazer o titã "entortar" quase que caindo para o lado, feito que obrigou Alexander a recuar alguns passos torcendo para que aquela que segurava tivesse terminado o que devia ter feito a tempo. 

"-Algum resultado? O que conseguiu descobrir?" -Seguia em passos para trás até dar um pequeno pulo para trás em diagonal para cima e ironicamente em vez de cair ele parecia planar no ar caindo bem lentamente ao mesmo tempo que via o adversário quem sabe cair perante seu golpe que sem duvida alguma foi forte demais e desafiou qualquer lei lógica. 
1D20 + 20 + 10 de dano. 
+ 10 de Cura
- 25 de Mana
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Out 01, 2017 11:01 pm

O membro 'Alex D'arc' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 8
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Seg Out 02, 2017 1:36 am



"Parte um, chamar atenção, feito.. " Pensou ao notar a mão mecânica se chocar contra as construções, se humanos iriam morrer ou viver, naquele momento era o que menos importava, porém ao que o rosto do gigante se voltou para o rubro, este sorriu com uma certa intimidação no olhar, notando que conseguiu causar dano ao pescoço da criação, notava então que o ser tentava lhe atingir com a mão oposta. — Essa não é a parte dois. — a névoa não chegava a atrapalhar, apenas ajudava de certa forma o rubro que através de sua energia, em sua arma, que conseguiu acertar o pescoço no ataque passado, aquela área já estava afetada pela magia aquecida de Ebony, mas esta magia não esta associada à piromancia do guerreiro, e sim a sua electromancia, electromancia esta que corre em sua armadura na velocidade limite do elemento, ou seja, correndo mais rápido do que o próprio som, tempo o suficiente para fazer com que todo o corpo do lanceiro seja jogado para longe antes da mão inimiga lhe acertar, fazendo com que o corpo do mecha se torne um campo eletromagnético suficiente para causar uma repulsa nos metais do corpo rubro ao metal do oponente, isso fez com que o "poder" de se mover no ar fosse possível e até mesmo fácil de certo modo, e quando viu a mão do oponente passando reto, usou da velocidade elemental para causar o oposto, atraindo o corpo novamente para próximo ao inimigo, próximo ao seu pescoço, uma parte onde já havia machucado antes, pela massa corporal do oponente ser maior do que a do próprio guerreiro, isso fez com que ele fosse jogado e puxado em uma velocidade grande, velocidade essa que foi capaz de gerar uma força ainda maior se comparada com a aproximação do guerreiro que praticamente estava banhado em chamas elétricas próprias de seu uso para assim se chocar contra o pescoço do gigante como um tiro de canhão capaz de derruba-lo ou até jogar sua cabeça para longe.

Alexander, não seja tolo, eu já disse que cuidarei disso, se proteja! — Disse ao que seu escudo encontrou a parte do pescoço inimigo, a parte mais sensível em qualquer ser, seja ele metálico ou humano, ou era o que o guerreiro achava, o escudo que tinha um tamanho maior que Purple e até mesmo que seu invocador foi em direção, na velocidade da atração, ao queixo, acertando-o de cima para baixo, afim de jogar para longe ou até mesmo quebrar bem aquele oponente.

D20+14+10 dano
(acerto interpretativo pela física, explicado em pv)
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Seg Out 02, 2017 1:36 am

*espera que ninguém perceba*
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Seg Out 02, 2017 1:36 am

O membro 'Servant of Vanity' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 4
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Anybody em Seg Out 02, 2017 7:25 pm

Seguia as ordens dadas, aventurando-se entre os prédios, prestando atenção nas movimentações que aconteciam. Parou seu rumo por alguns segundos, ao notar que as ruas eram tomadas por chamas, agora voltando seu foco para a mestra e ambos os companheiros. Ao ver que todos estavam, de certa forma, bem, trazia sua mão direita, aberta, para frente de seu corpo, e pequenas luzes verdes formavam a silhueta de um arco. Na mão esquerda, duas flechas apareciam dentre seus dedos. 
Agora, mais do que nunca, sentia-se de volta a vida, e que provavelmente iria matar todas as saudades que tinha de caçar. Só estava levemente triste que seu alvo era algo tão grandioso, mas agradecia por tornar deixar a situação mais fácil. 

Ajeitou sua postura e descansou ambas as flechas no arco, inalando todo o ar que conseguia, e logo mais atirando em um ponto a cima da cabeça do gigante. As flechas seguiam em alta velocidade e, no momento que atingiram seu ponto mais alto, cada flecha transformou-se em três, feitas de pura energia. 

Diana, então, largou todo o ar que segurava nos pulmões, seguido de um pequeno sorriso, imaginando que a grande onda de energia que sentia era da companheira, que provavelmente havia cumprido seu dever. 

[ -1600 MP
acerto 6d20 + 5 + 10
dano 6d10 + 5 + 2 ]



Última edição por Anybody em Seg Out 02, 2017 7:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Anybody

Posts : 18
Join date : 28/08/2017

Character sheet
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Anybody em Seg Out 02, 2017 7:36 pm

(ó os dado
acerto 6d20 + 5 + 10
dano 6d10 + 5 + 2)
avatar
Anybody

Posts : 18
Join date : 28/08/2017

Character sheet
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Seg Out 02, 2017 7:36 pm

O membro 'Anybody' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 15, 1, 2, 19, 8, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 10, 2, 8, 8, 6, 3
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum