Visão Geral

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Enki em Dom Ago 27, 2017 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma ilha que, em contraste com as cores vibrantes das suas vizinhas, pode acabar ficando realmente cinza. Jotunheim possui grandes construções urbanas, entretanto abandonadas, memórias de uma antiga civilização que agora é lembrada apenas pelas construções de concreto - gigantes de pedra no mundo cinza.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Visão Geral

Mensagem por Enki em Sex Set 29, 2017 4:00 pm

Um grito de dor ecoou distante por Jotunheim. Talvez nem todos fossem escutá-lo, mas quem pudesse iria reconhecer que se tratava de um grito feminino e talvez igualável as lendas quase esquecidas das banshees que anunciavam a morte.

E talvez, ainda para aqueles que tivessem ouvidos ainda mais apurados, iriam reconhecer a voz de Gwyn.

O grito durou quase um minuto antes de desaparecer.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Sex Set 29, 2017 8:53 pm

Pra ver se consigo desviar da Granada.

____________

D15 + 3
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sex Set 29, 2017 8:53 pm

O membro 'The Servant of Lust' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D15' : 15
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Sex Set 29, 2017 9:25 pm



     Era sempre assim, o calor da batalha estava na flor da pele para que tudo fosse perfeito, os disparos acertam seus adversários e agora era Ebony, Alexander contra o desertor que corria e era a única a compreender que aquilo era uma armadilha? Não podia ser possível, mirando no Feng seria um tiro e ele caindo mesmo que tivesse andando mas antes que pudesse acerta-lo ouvia os projéteis inimigos acertarem a lateral do prédio como se avisassem que estavam ali, ou eram ruins de mira ou maneiraram na mão por motivos ainda desconhecidos e por isso olhou rápido na direção dos disparos, abaixou rapidamente e nesse momento ouviu algo... Arregalou seus olhos por saber do que se tratava e nesse momento raciocinou: "Barulho metálicos similar a uma... é uma granada, pelo tamanho lançaram sem calcular a distância..." - Se erguia de onde estava e corria em uma direção contrária a da granada. - "O tamanho do barulho indica 8 metros e três segundos já se foram." - Sem cessar seus passos corria com toda a vontade para uma parte que tinha uma pequena mureta no topo do prédio e então se jogava ali. - "3, 2, 1..." - Todos ouviram a explosão, seu raciocinio foi tão rápido que nem parecia que de fato ocorreu...

     Sem esperar muito já levantava se lembrando da posição onde os atiradores - ou o atirador - estavam sendo assim rolou até o canto do prédio erguendo-se e mantendo-se agachada, já mirava no lugar - ou lugares - onde havia percebido a direção dos disparos e atirava ali para tentar acertar seu inimigo, claro, tentava analisar a maneira mais rápida de atirar em errar, e assim fez 4 disparos sem deixar delay entre eles. Seguido a isso a explosão da bazuca parecia não lhe incomodar ou preocupar apenas desejava que seus aliados estivessem bem.


____________________________________


Disparo de Mana: 4D20 + 7 + 3
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sex Set 29, 2017 9:25 pm

O membro 'The Servant of Lust' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 9

--------------------------------

#3 'D20' : 2

--------------------------------

#4 'D20' : 12
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Sab Set 30, 2017 3:43 pm


Percebendo que seu mestre não iria ouvir a voz da razão naquele momento devido estar cego para capturar aquele líder rebelde, o servo Ebano silenciou-se buscando pensar em algum plano que o permitisse saber o que poderia ser feito de melhor sem contrariar as ordens de seu mestre. Apesar de seu pensamento estar distante, devido sua ligação com o calor ele pode sentir a explosão se manifestando ainda dentro dos recipientes que a continham antes de se espalhar e mesmo estando no ar sua ação foi rápida, mesmo que não pudesse livrar-se dos danos, iria usa-los a seu favor.

— Eu sou o alvo de vocês! — Moveu suas armas moldando as chamas para então joga-las para os lados dentro dos prédios que iam explodindo em cadeia fazendo múltiplos alvos de uma só vez. Durante seu ataque que tomava seus dois lados, antes que o cavaleiro pudesse fazer as chamas se voltarem para frente, ele percebeu o calor se aproximando e voltou seu olhar em direção a ele. — O que?! — Amaldiçoou em um breve segundo seu próprio peso por ainda não permiti-lo ter tocado o solo tão próximo o deixando vulnerável aquela investida gigantesca que atingida a zona vazia a sua frente e o jogava para trás com a pressão do ar que movia seu corpo para trás o afastando de seu mestre.

—  Mestre! —  Serrou os dentes e girou o corpo para se forçar a ir para o chão e ali manipular as cargas que liberavam finas correntes elétricas que iam diminuindo a velocidade de sua trajetória o fazendo enfim ficar fixo no solo e então voltar novamente sua atenção para aquele gigante.

"Primeiro deuses e agora titãs? Pela arma flamejante ele deve ser Surt, mas sinto que há algo errado, eu entendo que Titãs não devem se parecer com humanos, mas essa coisa sequer parece orgânica... Purple! Você acha que consegue usar o seu poder nesse Titã para sabermos de que ou o que ele se trata?" Comentou mentalmente com a aliada próxima e começou a correr buscando dar a volta naquela enorme muralha de fogo, fogo este que ele percebeu que não poderia controlar como os outros. 

"Essa sensação, então o mestre está usando aquilo..." Podia sentir algo se manifestando de seu mestre, algo que era familiar o sorridente para faze-lo sorrir de canto diminuindo sua preocupação para com o garoto e agora tinha liberdade suficiente para ir até a aliada atiradora para ajuda-la a seguir até aquele inimigo literalmente maior que estava ali próximo.
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Sab Set 30, 2017 4:11 pm

*Ao avançar contra Feng, Alexander o viu mover sua arma e acabou abrindo o sorriso, estava preparado para manobrar no ar e desviar daquela arma para então acerta-lo em cheio mesmo que pelas costas, porém, sua expectativa foi quebrada com aquela pressão de ar que travou seus movimentos e o arrastou para trás o fazendo recuar o caminho*

"-O que?! Ele fez isso apenas com um mover de Alabarda?!" -Fez uma careta irritadiça e na sequencia sentiu os fios encostarem em suas costas e arregalou os olhos já prevendo o que iria acontecer.

"-Merda..." -A explosão então ocorreu cobrindo os corpos dele e do servo causando dano em ambos, porém, o cavaleiro logo usou seu talento para afastar o fogo e lança-lo de volta contra os atacantes causando dano em área. Mesmo longe do perigo, eram visíveis algumas queimaduras leves no corpo do jovem que logo pode notar aquele míssil vindo contra si.

"-Aquilo é tecnologia Asgardiana? Mas como?" -Estreitou o olhar e manobrou no ar como se fosse algo natural a ponto de pousar os pés no projetil de nitrogênio e usa-lo como uma prancha de surf que o fazia ir mais rápido contra o solo a ponto de chegar ali antes de seu servo. Saltou para trás em um mortal que fez o disparo ir para o solo ainda mais velozmente o acertando e erguendo uma nevoa gélida que ocultou temporariamente o negro que pousou em seguida.

"-Aquele homem é no minimo forte demais, minha tonfa não será o suficiente para atravessar sua defesa..." -A espada de Surt enfim vinha e acertava o chão, mas diferente do esperado ela não jogava o mestre para frente, na realidade ele ficava ali parado com os pés colados no chão, o máximo que aquilo fez foi dissipar a cortina gélida que estava logo a frente. 


"-Ebony, Purple, verifiquem o que diabo é esse grandalhão, não se preocupem comigo, eu cuido do Feng." -Ergueu a cabeça expondo os olhos totalmente azuis e brilhantes enquanto seu corpo era iluminado pelas chamas da espada gigante logo atrás de si e nisso ele caminhava enquanto os prédios aos lados iam explodindo devido o feito do cavaleiro vermelho.

"-Blue, o que está acontecendo ai em cima?" -Jurou ter escutado a voz de sua mestra vindo daqueles céus, algo que o fez erguer a cabeça preocupado, mas respirou fundo, precisava se acalmar.

-Ela deve estar bem, tem que estar... -Desceu o olhar agora "normalizado", havia perdido aquele brilho que encheu toda a orbe, porém, aquele iluminar dourado sutil ficava contido nas iris azuis que encaravam o inimigo a frente severamente.

-Espero que esteja preparado. -Alguns efeitos elétricos surgiam no corpo do rapaz que soltava sua tonfa cortante que caia e desaparecia em fragmentos mágicos e amarelos. 

-FENG! -Um estouro sutil ocorreu e agora o eco dos trovões escapava do punho destro de Alexander que segurava tal com a mão esquerda, parecia estar concentrado em conter aquilo o melhor que podia. 

-MJOLNIR! -Obtendo sucesso em segurar todos aqueles raios e relâmpagos dourados, o corpo foi curvado para frente e nisso o Einherjar correu em disparado contra o líder rebelde mantendo a mão baixa, ela que apesar disso deixava algumas cargas escaparem e elas além de fazer um sulco profundo no solo, acabavam se desprendendo causando dano em construções  próximas. 
Total de Mana gasto até agora: 3.100. 
1D10  + 3 + 4 para dano com 1D40 de rolamento extra para dano.
1D20 + 18 + 4 para acerto com o resultado final dividido por 2. 
1/4 de ação gastas, as demais 3/4 é A.O 
Dano pelas granadas recebido com sucesso, sim, não houve defesa: - 80 de HP. 
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 30, 2017 4:11 pm

O membro 'Alex D'arc' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D10' : 6

--------------------------------

#2 'D40' : 25

--------------------------------

#3 'D20' : 12
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Feng Lian em Sab Set 30, 2017 4:44 pm

Ao perceber que seu ataque havia sido um sucesso contra seus perseguidores, um sorriso se formou nos lábios de Feng, mesmo já sabendo que eles não estariam mortos apenas com aquilo, já havia percebido que o D'Arc não era normal só pelo fato dele correr tão rápido, saltar tão alto e ainda manobrar no ar daquele jeito, e aquele de armadura vermelha que o acompanha? Menos normal ainda, e por isso sorria, parecia que seus oponentes eram mais fortes do que pensou e teria que lutar usando a cabeça contra eles, não era de seu feitio, mas era preciso.

"-Maldita Alwen e sua razão." -Assistindo tudo aquilo ocorrer, com Lancer explodindo prédios e Alexander surfando no teleguiado que deveria ser para seu aliado, Feng acabou gargalhando e comentou eufórico com um fundo irritado.

-QUEM FOI O IMBECIL QUE CONSEGUIU ERRAR UM TELEGUIADO? -Bateu os dentes sem fechar o sorriso após a fala e olhou de canto visualizando a espada gigante que vinha contra a dupla dinâmica. Girou a alabarda e a cravou no chão para que a pressão do ar que estava por vir batesse na lamina grandiosa e o impedisse de ser jogado para trás.

-Parece que nosso verdadeiro inimigo chegou, era ele que estávamos esperando, tsc, logo agora? Que merda... HOMENS! FORMAÇÃO DELTA! -Agora iria começar a pegar pesado com seus adversários já que seus aliados se comunicavam via radio o informando dos ocorridos e baixas, feito que o deixava ainda mais irritado e frustrado, maldito sejam aqueles invasores que vieram do nada. Puxou a lamina do chão e a girou sobre a cabeça para então mudar a postura tomando aspecto mais ofensivo. 

-Eu já nasci pronto, D'ARC! - Feng afastou os pés, segurando a ponta mais distante da arma com a mão direita enquanto a esquerda se estendeu deslizando pelo cano, ficando próximo do começo da lâmina gigante, assim como veio a reclinar sutilmente o corpo para frente.

-SENHOR! O QUE DIABO É AQUILO?! -Perguntou um dos soldados pelo radio, o que começava a causar certo alvoroço entre os homens. 

-Aquilo? É um espadão, mas um espadão diferente de todos os que eu já vi, aquilo é mana pura transmutada em energia elemental, feito que raramente um mago é capaz de fazer, uma técnica de alto nível... Homens, mantenham a formação e recuem o mais rápido que puderem, não se preocupem, eu irei alcança-los, é uma ordem! -Sem margem para permitir seus criados de retrucarem, Feng deu um salto para trás para pular sobre um fio invisível rasteiro onde Alexander pisaria fazendo causar a explosão que ele buscou aumentar o dano movendo sua arma para crava-la em meio a chamas com um impulso para frente que buscava atravessar o corpo do D'Arc mesmo que cegamente, atravessando o fogo da explosão para acerta-lo.

Defesa: 1d20 + 12
Acerto: 1d20 + 2
Dano: 1d20 + 36


Última edição por Feng Lian em Sab Set 30, 2017 4:51 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Feng Lian

Posts : 6
Join date : 22/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 30, 2017 4:44 pm

O membro 'Feng Lian' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 14

--------------------------------

#2 'D20' : 5

--------------------------------

#3 'D20' : 3
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Sab Set 30, 2017 5:12 pm

*Avançando contra seu inimigo, Alexander ignorava as dores de suas queimaduras e mantinha o sorriso, Feng podia notar naquele brilho dourado no olhar azul a determinação de um guerreiro que não foge a luta apesar das adversidades. Proximo suficiente, Alexander acabou pisando na linha e uma nova explosão ocorreu erguendo uma massa de fogo que cobriu o corpo do D'arc por alguns instantes*
-... -O baixar das chamas revelava o corpo exposto do jovem mestre agora tomado pelas queimaduras mais visiveis das chamas em suas roupas, algo que por pouco não tocou sua pele com exceção do rosto, ele que apesar dos ferimentos não estava tão mal assim, parecia que o dano havia sido ilustrativo. Segurando a Alabarda pela ponta que fazia seu palmo sangrar junto a parte do peito que tinha apenas a ponta cravada em si, o negro sorria com os cabelos agora sobre os olhos e naquele momento frases celestiais e irreconhecíveis soavam enquanto o que parecia ser um anjo surgia do nada como se tivesse descido dos céus durante toda aquela confusão.

-Hahaha... -A aparência daquele celeste não era bem visível devido o brilho imenso que surgia dele, algo que ia aumentando até ofuscar totalmente a visão do Rebelde que não conseguia ver absolutamente mais nada a sua frente.
-FENG! -Unica coisa que conseguiu ouvir e se abrisse momentaneamente seus olhos, veria uma besta de olhos azuis em meio a luz indo contra si. O punho acertou a face com tamanha força que o jogava para o alto junto de sua espada grandiosa e pesada e quando o corpo do Insurgente fosse contra o prédio, uma bala de canhão perdida iria acerta-lo logo ali causando uma explosão sem direito a esquiva ao qual iria demolir o prédio inteiro.

-Quem é a cadela agora? -Ofegou brevemente e passou as costas do punho com algema vermelha no canto da boca limpando o breve fio de sangue que escorreu dali e agora apenas seguia observando as chamas tomarem conta daquele prédio junto ao corpo de seu adversário. Enquanto aguardava o resultado de sua ofensiva, simplesmente do que parecia ser o nada, algumas formigas iam descendo de seu corpo para logo irem desaparecendo formando inúmeras bolinhas de luz amarela.  
1D20 + 12 + 7 para acerto 
1D20 + 10 + 10 dano 
Feng não pode rolar dado algum com modificador ou bônus nesse turno, ou seja, seus lançamentos são crus e caso o valor deles seja igual ou inferior ao valor de acerto de Alexander, ele receberá o golpe automaticamente. 


Última edição por Alex D'arc em Sab Set 30, 2017 5:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 30, 2017 5:12 pm

O membro 'Alex D'arc' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 2

--------------------------------

#2 'D20' : 12
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Mecha Surtur em Sab Set 30, 2017 5:45 pm

A espada que havia sido crava e dividiu servo e mestre começou a se movimentar lentamente, conforme se levantava para atacar o navio que sobrevoava a cidade, o gigante levantou-o devagar, derrubando prédios no meio do caminho até que a arma conseguiu ser elevada acima da sua cabeça e então desceu com toda força contra o seu alvo.
avatar
Mecha Surtur

Posts : 4
Join date : 26/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Enki em Sab Set 30, 2017 5:56 pm

- ELA ESTÁ VIVA?!

Foi o primeiro grito que se ouviu através dos rádios dos soldados da Resistência ao verem que a garotinha ainda estava de pé, e logo os gritos foram abafados por sons de dor vindos dos vizinhos. Diversos xingamentos foram trocados naquele momento misturados ao som de alguém tentando definir as ordens, e foi necessário mandar calar a boca duas vezes para poderem ouvir as ordens direito.

- Feng estava certo, subestimamos ela. - Falou a voz pelos rádios. - Mas temos o problema daquele filho da puta gigantesco! Unidades, temos que nos distanciar do gigante! Os mais distante da baixinha, se realoquem, o que tiverem contato visual informem a direção dela! Preparem o fogo!

Com as ordens disparadas, os homens pararam de se xingar - tanto - e enfim uma série de tiros foram executadas contra a garota, para então outra granada ser lançada mas essa foi lançada alguns segundos depois do pino ter sido tirado, dessa forma explodiria no meio do ar, impedindo que a serva esquivasse mas poderia ainda procurar se defender do ataque.

Acerto (Quatro - Rifles): 1d20
Dano Fixo: 25

Dano Fixo (Granada - Grande): 90
CD: 20 (Igual ou acima para diminuir pela metade)
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 30, 2017 5:56 pm

O membro 'Enki' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 20, 19, 9, 1
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Anybody em Sab Set 30, 2017 6:25 pm

A serva surgia desmaterializada, extremamente afastada de tudo que acontecia. Entretanto, conseguia ver exatamente o que estava acontecendo, como se estivesse no meio de tudo. Analisou a situação, que, sinceramente, estava meio confusa. Então começou a relatar tudo que via para a mestra. 

"... Dois servos, acredito que estão tentando proteger alguém... Contra muita gente e..."
Por alguns segundos, ficou quieta, tentando processar tudo o que via. 
"... Um gigante?"

 [ utilizando presence concealment <3 ] 
avatar
Anybody

Posts : 18
Join date : 28/08/2017

Character sheet
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Aria Amadeus em Sab Set 30, 2017 6:45 pm

Foram alguns minutos de caminhada até conseguirem chegar na parte central, mas uma coisa que Aria poderia já perceber de primeira é a destruição que a cidade se encontrava. Claro que já não tinha muitas almas vivas por ali além dos próprios membros da resistência, mas, agora os prédios caídos recentemente por explosões como também pelos ataques do combate que ali se sucedia tornava o cenário ainda mais desesperançoso.

- Isso..!

Se preocupou sobre como estariam os outros membros, bem, já sabia que alguns morreram graças ao que lhe fora informado. Então... Sua prioridade no momento era encontrar Feng para poder se informar melhor sobre como poderia movimentar os servos.

Distante dali podia ouvir sons de tiros e mais explosões, junto a sensação de um servo se movimentando mais a dentro da cidade fantasma, e ao seguir com a cabeça a direção que o servo seguia, teve de abrir um pouco os olhos para vislumbrar o gigante de metal e fogo que estava ali. Reconheceu-o pelo o que leu em seus estudos, mas hesitou em confirmar fosse por voz quem era...

Mas, agora, outra coisa lhe chamou a atenção, sobrevoando a cidade, a espada de Surtr se dirigia contra um...

- AQUILO É UM NAVIO?!

Gritou boquiaberta mas logo veio a fechar os olhos de volta. Hah... E pensar que teria outro navio... Sim, com certeza aquilo tinha que ser obra de algum servo. O gigante estava literalmente lutando contra o navio que tentava manejar-se no ar para escapar dos ataques.

- Vamos! Temos que achar Feng! Archer, siga pelos prédios, tome cuidado com o gigante! Berserker, venha comigo! Assassin, vá na frente pelas ruas, procure por... Um cara com uma espada-lança gigante! O restante, siga para o desfiladeiro!

As ordens foram reforçadas, e com isso passou a correr pelas ruas... Indo na direção do olho do furacão.
avatar
Aria Amadeus

Posts : 21
Join date : 27/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Feng Lian em Sab Set 30, 2017 7:12 pm

Avançando contra seu atual rival, Feng notava o brilho diferenciado no olhar do D'Arc, algo que o fazia lembrar-se de guerreiros que tomados pela sede de vitoria jamais recuaram um passos sequer rumo a guerra, algo que era seu por direito também e por isso seus olhos tinham aquela mesma intensidade, o mesmo peso de quem preferia morrer do que recuar perante alguma adversidade, e tamanha era sua empolgação que acabou gritando em frenesi embora isso tenha feito parecer mais um urro de um dragão que avançava contra o demônio que era seu atual antagonista.

- Vocês são realmente incríveis, Pagões! -Gritou frente a Alexander que segurava sua Alabarda sem se importar com a ponta dela cravada em seu peito e tamanha era sua força que por momentos rivalizava com a do Insurgente que sequer tremia enquanto empurrava a arma para frente.

- Você usou seu impulso elétrico para defender em vez de atacar, gerando cargas que fixaram minha arma na sua mão neutralizando minha força a custo de amenizar o dano o concentrando em sua mão e parte do peito, COMO PODE TER PENSANDO EM TUDO ISSO TÃO RÁPIDO, MALDITO?! -Notou que o adversário começava a rir como se estivesse debochando de si, algo que o fez se irritar, todavia, voltou o olhar para o céu e viu nele uma especie de anjo que o tomava boa parte da fala.

- Isso é... Não pode ser... -O brilho ofuscou os olhos e causou um grito de dor no moreno que recuou alguns passos e colocou o antebraço livre do armamento frente o olhar buscando amenizar aquela dor.

- ?! -Olhou para o lado de canto e pode visualizar o mestre seguindo pela luz indo a seu encontro e o acertando o rosto em cheio com um soco pesado que o lançou para o alto... Aquele cara era realmente humano? Como ele tinha tanta força assim? Tanto poder?

"-Esse é o potencial do escolhido dos deuses? Eu não..." -Arremessado contra o prédio, a parede se rompia com seu corpo a atravessando e ele acabou caindo no chão visualizando o teto. Arregalou a visão ao notar as chamas vindo, chamas vindas da explosão que ocorria com o disparo da bala de canhão que não demoliu aquele prédio por pouco.

- MALDITO!!!! -Exclamou em ecoo tomado por fúria e agora seu corpo era tomado por aquele fogarel, naquele momento parecia que o jogo havia virado para o D'Arc. Em meio as chamas e com sua armadura totalmente devastada assim como parte de sua aparência, Feng seguia até a borda daquele prédio, a parte aberta onde podia visualizar Alexander dali de cima.

- Como você sabia que haviam explosivos aqui também? Desgraçado... -Ofegava pesadamente já aceitando que iria morrer nas mãos do negro frente e abaixo de si até que suas orelhas captaram uma voz familiar que foi acompanhada das vozes do radio.

- Aria? A Aria está aqui? Estamos salvos! -Ouvindo seus homens falando como se estivessem comemorando a chegada da garota, o líder acabou sorrindo aliviado, nunca havia ficado tão contente de receber a presença daquela tapada.

- Isso é musica para meus ouvidos... Bem D'Arc, parece que nosso encontro acabou, foi um prazer lidar com você e ver do que os D'Arc são capazes, não é atoa que vocês são a família numero 1 de Edenia! -Gargalhou e voltou a atenção para o lado vendo a espada de Surtur se mover indo em sua direção, acabou então pulando para dentro do prédio para escapar dali e seguir rumo aos aliados para enfim poder se livrar daquilo que quase o custou a vida.
avatar
Feng Lian

Posts : 6
Join date : 22/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin of Chaos em Sab Set 30, 2017 7:54 pm

Em pouco tempo, a equipe chegou no local destinado. Assassin à todo momento permaneceu ao lado de sua mestra, atento nos arredores; Sabe-se lá quando atacariam. Um bom assassino aproveitava sempre o melhor momento para se aproveitar da mínima brecha, ceifando a vida de seu alvo... Em sua cabeça, nunca estava seguro. Sempre estava atento.
O local era tomado por ensurdecedoras explosões, parecendo ser um cenário pós-apocalíptico. E de todos os locais, o último que ele checaria seria o céu... Isso somente mudou após ouvir o berro surpreso de sua mestra. Os olhos rubros curiosos acompanharam os da mulher, chocando-se quando viu; Porém, como de praxe, Shi não demonstrou qualquer alteração emocional.

Respirou fundo, levando a mão até o tecido escuro de sua gola escura e puxando-a para cima; Na verdade, era uma máscara, que somente estava abaixada. Dessa forma, cobria toda a parte inferior de seu rosto, se preparando para definitivamente começar a sua missão. — Não vai ser difícil... — Comentou baixo. Seu alvo era enorme. 
E se esconder, também, não seria nada difícil. Sua especialidade era passar despercebido; Sem rastros de sua existência, ainda mais sutil do que uma simples brisa no campo. Sua mortalidade estava no silêncio em que se escorava por entre seus alvos e na sua capacidade de rastreamento, e se era conhecido como lendário, devia significar alguma coisa. Já pronto, seguiu adiante, em busca do alvo que lhe foi dado. 

PC EX/PD EX.
avatar
Assassin of Chaos

Posts : 21
Join date : 28/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Palette em Sab Set 30, 2017 8:11 pm

Sem demoras, haviam chegado ao local de destino. A expressão de Aequor franziu-se, formando uma careta no rosto bem desenhado, expressando todo seu desgosto pela situação atual da cidade. Gostava de uma boa briga, e gostava de uma boa farra, mas não naquele tipo de lugar. Por fim, apenas começou a seguir novamente a mestra, até achar a rota que iria utilizar para chegar de fato ao seu objetivo. Porém, o grito da mulher fez com que o olhar da albina fosse para cima, encontrando o Navio flutuante, e ao contrário do que pensavam, a mulher não se alterou negativamente; pelo contrário. Um grande sorriso formou-se no rosto, de puro divertimento sádico, antes que a figura olhasse para os companheiros que a seguiriam e apontar a direção, se desmaterializando o mais rápido possível, num ponto cego e escondido dos olhares dos demais, indo em direção à rota designada pela mestra para que chegassem ao local. 

mdt; Desfiladeiro
avatar
Palette

Posts : 11
Join date : 28/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Enki em Sab Set 30, 2017 8:49 pm

Em meio aos seus pulos para esquivar dos ataques, Purple apenas viu um fio de luz azul-gélido vindo na sua direção. A névoa fria retornou a preencher o ambiente, como se tivesse sido incitado de volta. Quando o fio atingiu seu alvo, próximo de onde Purple estava indo, uma explosão de gelo se fez liberando espinhos que cresceram da sua origem, da mesma forma que ocorreu da outra vez.

Acerto: 1d20 + 25 (Só dá para esquivar)
Dano: 4d40 + 25
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 30, 2017 8:49 pm

O membro 'Enki' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 5

--------------------------------

#2 'D40' : 13, 20, 31, 23
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Sab Set 30, 2017 9:19 pm

*Observando Feng sair todo detonado dos escombros, Alexander tombava um pouco seu rosto mantendo aquele sorriso sádico que estava plenamente satisfeito em ver seu alvo ferido daquela forma, quase que deu risada em plena satisfação, mas se conteve por enquanto*

-Quando eu usei o míssil de nitrogênio para me cobrir, eu usei meu Magic Crest para invocar pequenas formigas que se espalharam pelo cenário e depois só tive que esperar e cair de propósito em sua outra armadilha, com isso, elas voltaram em meio o fogo da explosão e me repassaram tudo, então eu só tive que mirar no lugar aproveitando que minha querida Blue errou seu alvo, mas veja só, ela atingiu você no lugar, não é bacana? -Seu sorriso se desfez e a feição de desgosto se formou, pera, como assim havia acabado, não, claro que não.


-VOLTE AQUI SEU MALDITO! -Antes que pudesse avançar contra o Insurgente novamente ele percebeu a terra tremer e deslizar em seus pés e por isso voltou sua atenção para o lado podendo ver a espada de Surtur indo em sua direção.

-Merda! -Para poder se proteger do golpe antes que o pior acontecesse, Alexander invocou de uma espada gigante ao qual cravou no chão e apoiou uma das mãos para sustento próprio. A lamina maior então o acertou e começou a arrasta-lo rua adentro o fazendo estreitar os olhos.

-Mas que porcaria... Quente, quente! -A arma ergueu rumo a acertar outro algo e o impacto dela bastou para jogar o mestre para frente o fazendo percorrer todo o caminho e acertar a parede de um prédio onde bateu e quebrou a parede com força. Ao cair ali dentro, o corpo agora estava cheio de pó e ele tossia soltando a arma grandiosa.

-Cof, cof... Argh, Maldição... -Ficou ajoelhado, pegou o cabo do armamento e foi praticamente se arrastando até uma parede proxima onde podia pegar um pouco de cobertura. Ofegante, o rapaz deitou sua cabeça para trás, aquele susto o fez perder o folego e agora tinha que descansar um pouco.


-Eu deixei ele fugir, mas que droga... -Fechou seus olhos e se permitiu ser banhado pela luz celestial que vinha para si junto a algumas penas angelicais. Pouco a pouco suas feridas iam sendo curadas e uma espécie de sobretudo azul escuro com capuz ficava sob o corpo do garoto que seguia ali se tranquilizando aos poucos.

"-Pelo que parece aquele colosso era o inimigo dos rebeldes, mas agora está atacando meus aliados... Será que ele está seguindo alguma ordem? Será obra do mestre rival? Droga, como meu mestre disse, ele deve estar por aqui, não tenho tempo para perder, mas, eu preciso recuperar minha mana se eu quiser ter chance de vencer rapidamente, antes que eles utilizem seus fantasmas nobres, mas... Como?" -Suspirou, ergueu-se devagar, colocou o capuz sobre a cabeça e começou a caminhar ali mantendo sua espada grandiosa sobre o ombro, feito que fazia pesar seus passos.

"-Tudo bem, Death, acha que consegue lidar com o grandão sozinha? Eu preciso descansar um pouco, recuperar minha mana, então eu não sei se subo para ai de volta ou se tento algo aqui por baixo, se estiver muito ocupada, eu me viro aqui, mas eu posso pedir para Hungry e Purple distraírem esse bastardo aproveitando que os rebeldes recuaram junto ao seu líder, o que acha?" -Não sabia sequer se ela teria tempo para pensar na resposta, então seguiu caminhando pelo prédio subindo as escadas e olhando pelas janelas danificadas buscando qualquer sinal de alguém que havia permanecido ali. Buscava ser discreto para não ser visto por terceiros e acabar sendo surpreendido. 
+ 65 de HP.
-125 de mana.
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Dom Out 01, 2017 12:33 am


Alexander parou de perseguir o oponente, isso poderia ser claro por conta do oponente ser outro, aquele gigante que emanavam labaredas de fogo causando dano à invocação de sua aliada, o olhar esmeralda não tardou para tentar ajudar o mestre que parecia estar precisando de energia, mana, isso poderia se resolver fácil, porém não poderia deixar os ataques no navio, não apenas seus aliados, como também Mys'sa e Pandora estavam dentro daquela embarcação, aquilo já havia durado demais. — Perdoe-me, mestre, eu devo lhe desobedecer pelo menos desta vez... Ou melhor, mais esta vez. — Disse em voz baixa, o suficiente para que a mensagem seja enviada para o mestre, porém o rubro encarou purple por um segundo. — Leve nosso mestre para Death, eu cuidarei do grandão, saiam daqui, eu os encontrarei onde forem.

O gigante ergueu a mão novamente para acertar o alvo que estava atacando, foi o tempo de Ebony saltar em direção aquela magnitude de ser, segurando em sua mão para assim usar o açoite que havia arrancado de sua cintura, no salto, para tentar enroscar no pescoço do oponente, o açoite que não era revestido de chamas e sim de uma eletricidade enegrecida por conta dos seus espinhos. — VAMOS, GIGANTE, ENFRENTE-ME! MANDAREI-O PARA O SUBMUNDO ONDE SERÁ JULGADO! OU MELHOR, LHE ENVIAREI PARA FAZER COMPANHIA AOS DE SUA ESPÉCIE! — Brandou enquanto puxava o açoite que havia se prendido no pescoço do ser, forçando-o a ir para o chão, evitando que ele mire ou dispare contra a embarcação novamente.
"PURPLE, VAI! BLUE, TIRE-OS DAQUI!"
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Dom Out 01, 2017 12:34 am

D20+13+10 acerto
D20+14+10 dano
D20+8+10 status negativo

-1000 MP
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum