Visão Geral

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Enki em Dom Ago 27, 2017 11:46 pm

Uma ilha que, em contraste com as cores vibrantes das suas vizinhas, pode acabar ficando realmente cinza. Jotunheim possui grandes construções urbanas, entretanto abandonadas, memórias de uma antiga civilização que agora é lembrada apenas pelas construções de concreto - gigantes de pedra no mundo cinza.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Sab Set 23, 2017 7:12 pm

*Cruzando aquele céu da madrugada onde a noite começava a aos poucos ser tomada pelo dia, um rapaz caia do céu com uma garota em seu colo, ele que sorria aberto pela adrenalina que sentia ao poder chegar ali daquela forma, já ela? Bem, ele não tinha como responder em seu lugar, então apenas seguiu o fluxo do vento que o levou suavemente com auxilio de um terceiro ajudante, algo que o fez cair leve como uma pluma sobre o prédio apesar da queda brusca de lá do topo*

-Purple, os francos são seus, fique de olho nos que tentarem me acertar pelas costas. -A tirou de seu colo a deixando de pé ali, moveu a cabeça acenando positivamente e correu para pular do edifício abandonado até o solo onde ai sim o aterrizar foi mais forte a ponto de quebrar o chão de leve.

-Ok... -Abaixado ele começou a se levantar aos poucos até que enfim estava totalmente de pé, pronto para enfrentar os rebeldes que se encontravam ali escondidos, ou nem tanto assim.
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Feng Lian em Sab Set 23, 2017 7:27 pm

- Cubram bem a vigia. O dia está começando e nem conseguimos ainda recuperar os corpos dos nossos compatriotas.

O moreno acabava suspirando após disparar as ordens e tratou de caminhar pela rua. Seguia a frente com alguns da sua unidade de batedores enquanto estavam certificando da segurança do perímetro para poderem transferir os corpos congelados. Enquanto estava pensando sobre isso, o som de algo vindo atrás de si lhe chamou a atenção e virou-se para tal.

- Hm? Você veio dos céus é? Quem é você? - Mas, ao olhar bem o rapaz que apareceu, um sorriso surgiu em seus lábios. - Pele negra e cabelos prateados, um negro albino, você é um Edeniano, um D'arc, certo? Claro que é! Estava começando a me perguntar quando vocês iriam sair do seu trono para fazer alguma coisa aqui embaixo! Batedores! Preparar armas!

Os seus homens logo prepararam as armas na direção dos recém-chegados, Feng estava com a mão levantada e a abaixou rapidamente.

- Fogo!

Acerto: 10d15 (São dez negos atirando, não um nego com o valor de 10, considere os acertos individualmente).
Dano Fixo: 15


Última edição por Feng Lian em Sab Set 23, 2017 7:29 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Feng Lian

Posts : 6
Join date : 22/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 23, 2017 7:27 pm

O membro 'Feng Lian' realizou a seguinte ação: Dices roll


'd15' : 8, 15, 2, 15, 2, 1, 4, 10, 7, 4
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Sab Set 23, 2017 11:46 pm



     Enquanto caia não largava seu mestre de forma alguma, a queda parecia nunca ter fim e a forma que o vento batia em seu corpo parecia trazer mais medo pra menor até que finalmente terminou a decida estando tão grudada a seu mestre que parecia cola, quando fora solta parecia que não queria sair dali mas se conteve sendo posta no solo do prédio. Com um olhar fundo e com preocupação procurava um meio de se estabilizar até perceber onde estava, era estranho mas era familiar o lugar.

     Ouvindo seu Mestre bateu continência - Sim senhor Alex - Mas não esperava que ele fosse saltar dali, o que fazia soltar um gemido em preocupação movendo as mãos para frente vendo-o pular, mas bem estava ali e não podia mudar, segurando sua K98k chegou até beirada e vendo tudo que havia em baixo, pessoas em um grupo estava tão próximo de seu mestre que despertava seu interesse e por isso posicionou-se para mirar, o dialogo começou e ficava atenta até ver eles entrarem em posição de ataque, eram muitos para deita-los de uma vez, e por isso mirou certo, nos quatro da frente primeiro todos recebiam os 4 primeiros disparos decima para baixo para acerta-lhes o rosto na tentativa de ser fatal. - Vamos Ebony, apareça agora! - Findou sussurrando.

________________________


Disparo de Mana: 4D20 + 7 + 3
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Sab Set 23, 2017 11:46 pm

O membro 'The Servant of Lust' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 13

--------------------------------

#2 'D20' : 15

--------------------------------

#3 'D20' : 17

--------------------------------

#4 'D20' : 13
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Dom Set 24, 2017 12:10 am


Caminhava de forma tranquila atrás de seu mestre, estava realmente entediado com tudo aquilo que acontecia ao redor, porém, como se fosse o destino revelando nas teias de aracne, uma espécie de grupo rebelde se rebelou contra o rei, era impossível ver por não estar visível aos olhos, porém o sorriso do ruivo se manteve gigante, caminhou lentamente até a frente de seu mestre e ali ficou como um escudo humano até ouvir a voz de Purple.

Você disse... — O corpo do rubro começou a se materializar, ele estava de braços cruzados e com um rosto totalmente diferente do que sempre expressou, ou seja, qualquer espécie de feição, ele estava sorrindo, finalmente havia saído do barco e finalmente estava em uma batalha que não envolviam "inocentes", estava trajando sua armadura vermelha enquanto escondia o mestre atrás de seu corpo. — Fogo?!
Completando a frase era possível notar o calor do corpo sendo cada vez mais intenso e presente no ambiente, capaz de se comparar a estarem frente-a-frente com um vulcão prestes a explodir nos oponentes. Na realidade era isso que poderia acontecer, em baixo dos pés de cada um daqueles (3 minions e o semi-boss) era possível notar uma espécie de círculo mágico que se fez presente junto a uma coluna de fogo que nasceu em baixo da cada um.
(eu tomei os tiros belo berusu igual a Rin tomou o raio pelo Kok)

D20+9+10 dano
D20+11+10 acerto
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Set 24, 2017 12:10 am

O membro 'Servant of Vanity' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D20' : 17
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Dom Set 24, 2017 12:11 am

*assobia por ter esquecido 3 dados de cada*
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Dom Set 24, 2017 12:11 am

O membro 'Servant of Vanity' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 4, 15, 1

--------------------------------

#2 'D20' : 16, 9, 8
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Enki em Seg Set 25, 2017 10:45 pm

Em meio as chamas do guerreiro rubro, uma névoa fina começou a surgir no ambiente, um ar gelado tocou as faces daqueles que estavam ali presentes e não demorou muito para a umidade do ar congelar, formando pequenos cristais de gelo flutuando sutilmente, neve.

Aquele cenário durou apenas alguns segundos antes de uma forte energia atravessar um dos prédios e atingir o chão logo na frente do guerreiro rubro, explodindo em seguida em diversos espinhos de gelo que literalmente dividiram ambos os lados do combate, mas ao invés de saírem destruindo o local eles se ergueram como estalagmites que seguiram quase procurando perfurar o guerreiro.

Acerto: 1d20 + 25
Dano: 4d40 + 25
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Seg Set 25, 2017 10:45 pm

O membro 'Enki' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D40' : 11, 27, 9, 9
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Seg Set 25, 2017 11:06 pm

*Frente ao seu inimigo agora jurado, Alexander sorria fino e mesmo frente a tantos atacantes ele apenas movia suas mãos pronto para agir, mas acabou notando a presença do servo e recuou por conta, deu um passo para trás e deixou as coisas acontecerem enquanto percebia que 4 dos 10 alvos eram atingidos na cabeça morrendo ali na hora* 

-Orelhas pontudas e cabelos negros compridos em um rabo de cavalo trançado e também o sinal na testa que busca exibir que de fato sua cabeça é um alvo, você é Feng, o Jaguar Negro, aquele que está no TOP 1 de criminosos procurados, atrás de você está Alwen a Pena Azul. -Mais três então morriam frente os olhos daquele rebelde e dessa vez carbonizados, sim, agora era sangue e cinzas que estavam bem a sua frente, sangue e cinzas de seus companheiros.



-Essas orelhas o denunciam como um elfo negro, um ser mestiço que é obra do pecado dos deuses, quando um deus se relaciona com um mortal, nascem criaturas nefastas como você e outros por ai, eles que assim como você devem ser erradicados por mim e meus companheiros. -Lançou o braço direito para o lado e invocou de sua tonfa com haste cortante, ela era em sua grande maioria branca e possuía a lamina em tom negro.

-Eu não sei como um mestiço imundo como você sabe sobre minha família, mas espero que esteja preparado para isso, FENG! -Quando decidiu avançar algo simplesmente do nada surgia ali, algo que fazia vapor escapar de sua boca devido o calor ser abraçado pelo frio repentino naquele lugar.

-Neve?... -A energia veio do nada e estourou frente a dupla e nisso o mestre pode perceber que seu cavaleiro vermelho havia sido alvejado.

-EBONY! -Correu para atrás dele para buscar segura-lo, mas desistiu, o corpo quente daquele servo poderia feri-lo, sem contar que provavelmente ele estaria bem com aquele golpe, muito provavelmente já que era algo gelado usado contra algo quente como ele.

-Tsc... -Fechou os olhos e buscou sentir o poder que emanou e seguiu até ali, porém, sem sorte, parecia que aquela nevoa trazia a sensação para todos os lados, o impedindo de saber qual a direção certa.


-Droga! -Rosnou de raiva e correu para alcançar Feng antes que ele se aproveitasse da situação para escapar de si, afinal, era obvio que aquele combate já estava perdido para ele.


"-Blue! Está me ouvindo?! Você consegue ver dai de cima quem foi que atirou no Ebony para ele poder ir resolver? Eu cuido do Feng, ele é meu! Purple, siga lidando com os alvos menores me dando cobertura!" -Correu e saltou alto podendo cair sobre um daqueles espinhos de gelo e então seguindo para o outro lado além da visão do cavaleiro, mas dentro da visão da Sniper que se mantinha acima do prédio vendo tudo e todos. 
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Feng Lian em Seg Set 25, 2017 11:14 pm

Rolagem de dado marota pra ver se escapo do dano maroto

1d20 + 12
avatar
Feng Lian

Posts : 6
Join date : 22/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Seg Set 25, 2017 11:14 pm

O membro 'Feng Lian' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 10
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Feng Lian em Seg Set 25, 2017 11:28 pm

Antes da neve chegar, os golpes dos servos os atingiram primeiro.

Os homens que seguiam sob as ordens de Feng gritaram ao tomar os tiros e outros caíram no chão gritando ao agonizarem de dor pelas queimaduras. O próprio líder não conseguiu escapar impune, caindo para trás por conta de força da explosão de fogo e se levantou ainda atordoado diante daquilo - foi nessa hora que o gelo chegou.

Os gritos dos seus colegas chegaram aos seus ouvidos e veio a olhar ao redor, vendo-os naquele estado seu olhar ficou distante por alguns momentos enquanto se levantava. Mesmo não sendo magi, o fogo não se estendeu no seu corpo, talvez apagado pela própria friagem que chegou. A mão direita se levantou para o montante que carregava nas costas, e então...

Seus ombros começaram a tremer, seus lábios se abriram em um sorriso e uma gargalhada começou a ecoar.

- Bem que eu reparei que esse ruivo ai não era humano! São raros os magos no mundo que conseguem produzir seu próprio elemento, piorou magos que conseguem fazer isso de forma tão remota! Apenas uma Besta Fantasmal pura ou Mestiça!

Os soldados se entre olharam até meio confusos, mas começaram a recuar alguns passos timidos enquanto Feng veio a pular com facilidade mesmo com a arma gigante nas costas, após tomar distância o homem voltou a olhar na direção do líder D'Arc, mesmo com a "parede" de gelo entre os dois.

- Mas nada que não fosse esperado da cadela dos pagões! Não existem deuses, D'arc! Existem esses demônios que usam a pele de vocês como casaco como recompensa por acreditarem neles! Ouça bem o que eu te digo, Cadela!

Com mais uma risada ecoando, o homem movimentou a arma no ar antes de se virar na direção oposta do grupo que começaram a enfrentar.

-Homens! Retirada!

Enquanto Feng começou a correr para recuar seguido dos seus homens, o chão estremeceu de leve, algo quase imperceptível e que não parecia ser possível de se definir a origem
avatar
Feng Lian

Posts : 6
Join date : 22/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por The Servant of Lust em Ter Set 26, 2017 6:50 pm



     Tiros em cheio faziam-na sorrir conforme cada um deles caia. A presença do aliado a apaziguava da mesma forma que atacava com suas chamas e acertava os inimigos, agora só restava quatro deles um principal e 3 e isso já era suficiente para si. Mirou na cabeça do primeiro enquanto o de rabo de cavalo proferia suas frases para seu mestre e isso já era distração o suficiente já que os soldados não atiravam. Atirou em um quando depois mirou em outro e toda aquele ar gelado começou a se propagar, era tão forte rápida tal ação que imaginou que morreria congelada com tanto feio mas o calor de Ebony criava uma cortina de vapor tão desnecessária que atrapalharia qualquer um ali, praguejou tanto a física que preferiu que não existisse e por isso já havia problemas demais até a aparição daquela criatura que não tinha mais tempo para pensar, mirou nos outros três e atirou neles, um após o outro queria que os mesmos caíssem, mas em compensação Feng Fugiria e queria tanto acerta-lo para cair, porém a cortina de vapor atrapalhava sua visão. - Ebony, seu fogo está tirando minha visão... Merda! - Odiou sua posição no momento.
____________________________________________


Disparo de Mana: 4D20 + 7 + 3


Última edição por The Servant of Lust em Ter Set 26, 2017 9:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
The Servant of Lust
Purple
Purple

Posts : 30
Join date : 27/08/2017

Character sheet
Health Points:
153/340  (153/340)
Mana Points:
5970/6450  (5970/6450)
Guard Points:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Ter Set 26, 2017 6:50 pm

O membro 'The Servant of Lust' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 18

--------------------------------

#2 'D20' : 14

--------------------------------

#3 'D20' : 19

--------------------------------

#4 'D20' : 19
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Servant of Vanity em Ter Set 26, 2017 8:56 pm


Notando que os oponentes a qual ele havia focado começavam a desaparecer em cinzas, não as cinzas que deveriam surgir e sim cinzas daquela neblina estranha que começava a se formar mas logo após o grito de seu mestre em sua mente, notou que Blue fez a neblina sumir de forma rápida, as palavras de Purple novamente lhe chamavam atenção, algo que era possível de se resolver, porém não era apenas abaixando sua energia e deixando o ambiente novamente frio que faria a neblina não surgir caso seja algo místico.

Blue? — Perguntou afim de saber o que estava vindo, porém notando uma energia tentando lhe acertar, o lanceiro saltou não apenas para desviar, mas para seguir atrás de seu mestre que pulou pelos espinhos gélidos.

Mestre, volte, não sabemos o que esta acontecendo, este lugar era para ser pacífico, mas não é isso que até agora vimos... Precisamos recuar. Você precisa recuar, deixe isso conosco. — Disse enquanto corria mantendo a velocidade do mestre, ao lado do homem.
D20+11+10 evade
avatar
Servant of Vanity
Ebony
Ebony

Posts : 33
Join date : 22/08/2017

Character sheet
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
5400/5400  (5400/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Ter Set 26, 2017 8:56 pm

O membro 'Servant of Vanity' realizou a seguinte ação: Dices roll


'D20' : 14
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Alex D'arc em Ter Set 26, 2017 9:19 pm

*Ao saltar para cima de um dos pedaços de gelo em horizontal, Alexander se mantinha em um nivel abaixo de Feng que seguia com suas palavras que o faziam sorrir demonstrando certa raiva, estava perdendo a paciência com aquele rebelde desgraçado*

-Como ousa blasfemar dessa forma!? Cadela?... -Serrou o punho e segurou a arma com mais força, já estava cansado daquelas palhaçadas e então saltou para cima para dar um golpe areo que resultou no errar imediato, algo que cortou uma estaca em diagonal a fazendo cair rumo ao chão.

-MALDITO! -Seguiu caindo e pousou sobre outro "bloco" de gelo. Ficou olhando para o lider que seguia fugindo e pode fazer isso bem devido o dissipar daquela nevoa. 

-Aquele rebelde não vai fugir dessa vez! Estamos perto demais para recuar agora, Ebony! -Pulou novamente e algo como o vento pareceu bater em si o permitindo planar e cair sobre uma parede ficando "deitado" nela e então seguir correndo "de lado" para saltar forte indo de um prédio e outro mantendo esse ritmo e "postura" cortando caminho para chegar de encontro ao outro. 

-Não vai escapar! -Durante a "manobra" area o negro esticou seu braço livre da arma buscando ganhar mais velocidade e estabilidade mantendo o armado recuado para quando estivesse proximo o suficiente poder aplicar um ataque com a parte cortante da tonfa em Feng. 
1D20 + 5 para acerto
1D20 + 5 + 5 de dano
avatar
Alex D'arc

Posts : 27
Join date : 13/09/2017

Character sheet
Health Points:
256/310  (256/310)
Mana Points:
2050/5400  (2050/5400)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Ter Set 26, 2017 9:19 pm

O membro 'Alex D'arc' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D20' : 17
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Enki em Qua Set 27, 2017 3:01 pm

Feng seguiu correndo, ocasionalmente pulando os obstáculos e até usando a própria arma como apoio para sua fuga, quando resolveu olhar para trás e observou tanto Alexander como o ruivo ainda o seguindo. Curiosamente, ele sorriu fino, levou a mão esquerda até os lábios e assobiou alto e com pausas, para qualquer um com o minimo de conhecimento tático saberia que se tratava de um sinal.

Caster foi então surpreendida com tiros provindos dos prédios próximos e inclusive escutou o som de metal tilintando perto do seu pé, e ao olhar, ela viu que se tratava de uma granada que logo em seguida explodiu.

Após virar numa curva, Feng parou assim que Alexander e o lanceiro entraram pelo caminho, segurando a arma gigante com ambas as mãos se virou e junto com esse movimento uma grande pressão de ar foi lançada contra a dupla, jogando-os para trás, mas, ao contrário de cair no chão duro logo de cara, puderam sentir fios deslizando pelo seu corpo. Foi um instante de silêncio, apenas meio-segundo antes do som de pinos sendo ativados e explosões acontecerem em cadeia ao redor da dupla, inclusive três granadas caíram logo na frente dos dois. 

Acho que esse mestiço do fogo vai adorar todo esse fogarel, mas acho que ele vai precisar esfriar a cabeça um pouco!

Feng ergueu a mão e em poucos segundos foi possível perceber uma linha de fumaça indo na direção de Lancer, um míssil cujo o modelo Alexander reconheceu como parte da tecnologia Asgardiana. Assim que atingisse seu alvo, o míssil iria explodir mas ao contrário de calor e ardor, o que foi sentido foi um queimado frio - arma de nitrogênio - seguido de uma cortina de fumaça fria ao seu redor.

Granada no Ren:
Acerto: 1d10 (Para esquivar role 1d15 + Agi)
Dano Fixo: 40

Granadas no Alex e Lancer:
Dano Fixo: 40
Foram no total 2 granadas que explodiram na cara do Alex e Lancer, sem chance de esquiva por estarem no ar.

Bazooka no Lancer (Que vai pegar também no Alex devido a proximidade):
Acerto: 1d20 + 5 (Bônus por ser guiado no Lancer) (Para esquivar, 1d20 + Agi; se forem consultar o sistema ele não teria como esquivar desde que o acerto passasse de 20, mas devido ao Dano fixo ser muito alto... Vou dar essa colher de chá).
Dano Fixo: 100

Explicações:
Como o Ren parece uma criança a artilharia foi mais leve nele pois eles não pensaram que o Ren não é humano, enquanto o Teddy perceberam que ele não é humano e por isso pegaram pesado. Alexander está sendo efeito colateral por estar próximo do servo.
Devido ao "corte de ar" os ataques do turno anterior foram cancelados, por isso ele não tomou dano. Entretanto posso adiantar que isso não vai ser utilizado no próximo turno.


Última edição por Enki em Qua Set 27, 2017 4:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Judge Doll of Apocalypse em Qua Set 27, 2017 3:01 pm

O membro 'Enki' realizou a seguinte ação: Dices roll


#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D20' : 1
avatar
Judge Doll of Apocalypse
Gold
Gold

Posts : 45
Join date : 12/08/2017

Character sheet
Health Points:
70/100  (70/100)
Mana Points:
1/1  (1/1)
Guard Points:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário http://fateapogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Enki em Qua Set 27, 2017 4:44 pm

Graças a influência de Rider a nevoa começou a se dissipar, e, graças a isso Rider foi capaz de ver que aquela coisa gigantesca que avistou se tratava do que parecia ser de fato uma criatura imensa.

Seus passos eram lentos, mas se aproximava do seu mestre e os aliados que estavam em combate com a resistência, e, uma vez próxima o suficiente, ou talvez ainda graças aos tiros provindos do navio que destruíram prédios próximos, o rosto do gigante virou na direção da própria serva que sequer se encontrava ali no chão. A arma foi sacada, sua lâmina brilhava em vermelho como se fosse um metal feito de puro fogo, mas, diferente do esperado quando a arma foi levantada no alto da sua cabeça, ela desceu com tudo para o chão, criando uma linha de destruição por onde caia e por pouco não atingiu tanto Alexander como Lancer, ao contrário: outra corrente de ar foi lançada com o golpe, empurrando Alexander na direção de Feng e Lancer para o sentido oposto, ficando aquela grande parede de metal quente separando-os.

Sem levantar a arma do chão, o gigante ergueu a mão direita e apontou o palmo aberto na direção do navio. Uma energia vermelha se acumulou ali antes de ser disparada em uma rajada de chamas contra ela.
avatar
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum