Fate Apo Gen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mirante

2 participantes

Ir para baixo

O Mirante        Empty O Mirante

Mensagem por Enki Dom Ago 27, 2017 1:16 am

O Mirante é uma das relíquias do passado, apesar de visivelmente afetado pelas forças do tempo e falta de manutenção, ele ainda é um bom local para ter uma vista perfeita da cidade abaixo e do céu estrelado. O Mirante é localizado por volta de 600m de altura do nível do mar, e o único método de acesso é por uma estrada de asfalto que ligava a uma das grandes estradas.

A estrada de asfalto é chamada de Rota 95-B.

A estrada está em péssimo estado, com rachaduras e buracos por vários intervalos de modo que é extremamente difícil de chegar até aqui. Entre a cidade e o mirante fica uma densa floresta tropical.
Enki
Enki

Posts : 82
Join date : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Mirante        Empty Re: O Mirante

Mensagem por Skadi Seg Set 25, 2017 10:21 pm

*Seguindo para aquele local abandonado, a mulher se lembrava da conversa que teve mais cedo com aquele que seria seu esposo se não fosse por uma decisão errada do passado, ela ainda o apreciava, não chegava a ser amor, era mais um sentimento de posse, mas era o suficiente para ser algo similar a paixão, ela faria tudo o que pudesse por ele, não, tudo e mais um pouco.*


-... -A imagem daquele negro de cabelos prateados falando consigo enquanto revoltado com a audacia dos servos do Escolhido dos deuses a fazia sorrir fino por já ter um deles na mira de seu arco e flecha que parecia ser feito de cristal, este que tinha a seta de suposto material semelhante apontado para o horizonte, mais precisamente para a cidade já distante para os olhos de qualquer um, mas não os dela que estava naquele posto perdido em uma estrada tão abandonada quanto aquele lugar.


"-Não era bem esse que eu estava procurando, a armadura é vermelha e meus alvos devem ter armadura dourada ou negra... Mas serve, o importante é serem aliados deles, certo?" -Um breve riso escapou dos lábios agora unidos e mantendo um dos olhos fechados para mirar melhor, ela esticava a corda do arco já armado. 


"-Todo aquele calor, o alvo é perfeito, posso até atirar de olhos fechados." -Soltou a linha e deixou o projétil voar pelos céus deixando um breve rastro de gelo que ia formando uma nuvem fina que parecia esconder qualquer rastro ou na verdade até mesmo denunciar de onde ele veio. 
Skadi
Skadi

Posts : 5
Join date : 25/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Mirante        Empty Re: O Mirante

Mensagem por Skadi Sáb Set 30, 2017 6:59 pm

*Mantendo-se ali mirando nos alvos distantes, a mulher percebia que o excesso de calor que surgia por causa daquele gigante acabava atrapalhando sua visão contra o cavaleiro vermelho que ajudava seu mestre. Suspirou, teria que mudar de alvo, mas quem?*

"-Aquela garotinha... Ela parece ser aliada do D'arc também e ela está mais visível para mim, então é isso, será ela mesmo." -Puxou novamente a corda semi-transparante de seu arco que parecia ser feito de cristal e fechou um dos olhos para ter uma visão melhor da cidade que estava longe, mas logo abaixo de si. 

"-Voe." -Deslizou a lingua entre os lábios e soltou a seta que seguiu formando seu rastro de nevoa gelado que ocultava a direção de onde ela estava vindo, seguindo então diretamente contra seu novo alvo apesar da distancia. 
Skadi
Skadi

Posts : 5
Join date : 25/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Mirante        Empty Re: O Mirante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos